APÓS VISITA LUCIANO HUCK DIZ QUE SENTE ORGULHO DA EMBRAER

O apresentador Luciano Huck informou nesta sexta-feira (26) que sente orgulho da Embraer - fabricante nacional de aviões que é considerada uma das maiores do mundo. 

A declaração, dada por nota por meio da sua assessoria de impresa, ocorreu após visita à empresa que tem sede em São José dos Campos, no interior de São Paulo, realizada na tarde de quinta-feira (25).
A visita ocorreu no fim da tarde. Antes, o apresentador cumpriu agenda em Parapuã (SP) – cidade distante cerca de 640 quilômetros de São José dos Campos.

Funcionários comentaram nas redes sociais que durante a visita o apresentador tirou fotos e atendeu os fãs. Um pouco mais tarde, às 21h, em sua página oficial do Facebook, Luciano Huck comentou a visita na cidade. “Em casa, Ufa. Só hj estive no Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Oswaldo Cruz, Parapuã & São José dos Campos. Cansativo, mas mega produtivo’. O comentário teve mais de 62 mil curtidas e 7 mil comentários. Huck tem mais de 9 milhões de seguidores em sua página oficial.
 
Avião
A suspeita é de que o apresentador esteja interessado em comprar um avião, mas a assessoria de imprensa de Huck informou apenas que ele foi conhecer a linha de montagem da Embraer. “E como amante da aviação e brasileiro saiu orgulhoso de ver in loco uma empresa brasileira com este nível de tecnologia e estrutura”, informou a assessoria ao G1. A Embraer foi procurada, mas não comentou o assunt
o.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog