Pular para o conteúdo principal

APÓS VISITA LUCIANO HUCK DIZ QUE SENTE ORGULHO DA EMBRAER

O apresentador Luciano Huck informou nesta sexta-feira (26) que sente orgulho da Embraer - fabricante nacional de aviões que é considerada uma das maiores do mundo. 

A declaração, dada por nota por meio da sua assessoria de impresa, ocorreu após visita à empresa que tem sede em São José dos Campos, no interior de São Paulo, realizada na tarde de quinta-feira (25).
A visita ocorreu no fim da tarde. Antes, o apresentador cumpriu agenda em Parapuã (SP) – cidade distante cerca de 640 quilômetros de São José dos Campos.

Funcionários comentaram nas redes sociais que durante a visita o apresentador tirou fotos e atendeu os fãs. Um pouco mais tarde, às 21h, em sua página oficial do Facebook, Luciano Huck comentou a visita na cidade. “Em casa, Ufa. Só hj estive no Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Oswaldo Cruz, Parapuã & São José dos Campos. Cansativo, mas mega produtivo’. O comentário teve mais de 62 mil curtidas e 7 mil comentários. Huck tem mais de 9 milhões de seguidores em sua página oficial.
 
Avião
A suspeita é de que o apresentador esteja interessado em comprar um avião, mas a assessoria de imprensa de Huck informou apenas que ele foi conhecer a linha de montagem da Embraer. “E como amante da aviação e brasileiro saiu orgulhoso de ver in loco uma empresa brasileira com este nível de tecnologia e estrutura”, informou a assessoria ao G1. A Embraer foi procurada, mas não comentou o assunt
o.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA