Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

AIRBUS TEM ASSENTOS XL

A construtorada Airbusanunciou quemontariaemsuas aeronaves para os EUA, os bancos"supersize"para os obesos, uma populaçãoque está a atingirníveis recordes.

O construtordisse que noA320serápossível escolheresses lugares, pagandoum preço mais elevado.

A partir destaestratégia, a Airbusprocurauma nova forma decompetir com oBoeing 737.

De acordo com fontesda Airbusnos próximos15 anos, aempresa européiaestá buscandoumlucro de US $3 milhõesdeextra,graças a esseslugares"extra grande".


fonte/foto/Ambito
Related articlesAirbus to Offer Extra-Wide Seats on New Planes (abcnews.go.com)Airbus pushes wide seats as U.S. fliers get bigger (travel.usatoday.com)Airbus puts the brakes on A320 production increase (bizjournals.com)

PILOTO ABANDONA AERONAVE APÓS POUSO DE EMERGÊNCIA EM IJUÍ, RIO GRANDE DO SUL

Um avião experimental - semelhante a um ultraleve - foi abandonado pelo piloto em uma lavoura de Ijuí, no noroeste do Estado, logo após um pouso de emergência. O fato aconteceu pouco antes das 17h de sábado e, até o final da tarde deste domingo, a aeronave permanecia no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores da Linha Quatro Oeste, localidade que fica próxima ao aeroporto da cidade, perceberam o momento em que a aeronave perdeu altura e realizou o pouso forçado. Eles acionaram o socorro e correram até o local. Quando chegaram lá, o piloto já havia ido embora, sem que pudesse ser identificado por alguém.

Dentro do avião, os bombeiros encontraram somente um pouco de terra, que entrou na cabine com o impacto da aterrissagem. Documentos ou pertences do piloto, que pudessem dar alguma pista sobre a identidade dele, não foram localizados. A equipe de resgate chegou a realizar buscas na região, também sem sucesso.

A investigação sobre o caso, segundo os Bombeiros, é r…

VÍDEO - E O VENTO LEVOU.....

Se você tem medo de viagens de avião, pense mellhor antes de assistir ao vídeo acima. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, os ventos de mais de 110 km/h conseguiram levantar a aeronave estacionada em Los Angeles, na Califórnia.
O vídeo foi publicado no YouTube na quinta-feira, mesmo dia em que as imagens foram capturadas. Ainda de acordo com o “Daily Mail”, no dia seguinte a aeronave havia girado 45 graus em relação à posição inicial.
O avião está fora de circulação, abandonado. Os motores e diversas outras peças do interior já foram retiradas para reutilização, o que pode explicar a leveza da aeronave. A mesma tempestade registrada no vídeo foi responsável pela destruição de telhados e cortes de energia na região.
fonte/Extra