Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2017

TAAG PODERÁ OPTAR POR AERONAVES EMBRAER E190 PARA OS VOOS DOMÉSTICOS

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola continua a lutar contra um ambiente operacional difícil em África, disse recentemente o administrador-executivo da transportadora aérea angolana, William Boulter, em entrevista exclusiva à revista ‘Air Transport World’ (ATW). “Angola está muito ligada à indústria do petróleo. Para a TAAG, a maior questão é a falta de divisas no investimento “, disse. “Os nossos últimos resultados financeiros incluíram um efeito financeiro único que não estará disponível este ano. 2017 é um desafio”, referiu William Boulter. “Há crescimento no primeiro trimestre. A carga também mostra uma ligeira melhoria. No entanto, o mercado ainda está para baixo, o que afeta diretamente o balanço patrimonial “.
Devido à situação financeira, a TAAG não é capaz de fazer atualizações e melhorias necessárias na cabina de passageiros. Os três Boeing 777-200ER com 10 anos de existência precisariam de uma reestruturação. “Nós ainda não temos o dinheiro. As reduções nos custos vão…

INCIDENTE COM ATR DA MAP EM BELÉM - 04.07.17

Um ATR-42-300, da MAP, registro PR-MPN, realizando o voo PAM-5952 de Altamira, PA para Belém, PA, com 24 passageiros e 4 tripulantes, perdeu parte do painel intradorso da asa direita quando estava em descida, os pilotos notaram um arrasto anormal entre o FL 15000 e FL13000. O pouso ocorreu normalmente e em segurança.
Uma inspeção da revelou que partes de um painel logo abaixo da raiz da asa da direita tinham se soltado durante o voo.
fonte/foto/AvHerald 

Dados da aeronave via RAB


MATRÍCULA: PRMPNProprietário: MAP TRANSPORTES AEREOS LTDA CPF/CGC:
Operador: MAP TRANSPORTES AEREOS LTDA CPF/CGC:
Fabricante: AEROSPATIALE AND ALENIA Ano de Fabricação: 1986 Modelo: ATR-42-320 Número de Série: 020 Tipo ICAO : AT43 Tipo de Habilitação para Pilotos: AT47 Classe da Aeronave: POUSO CONVECIONAL 2 MOTORES TURBOHELICE Peso Máximo de Decolagem: 16900 - Kg Número Máximo de Passageiros: 048 Tipo de voo autorizado: IFR Noturno

Categoria de Registro: PRIVADA SE…