Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2013

PILOTOS DA AVIANCA NA COLÔMBIA INICIARAM OPERAÇÃO DE TRABALHO SUPLEMENTAR ZERO

No meio da negociação das condições de trabalho para os pilotos da companhia aérea Avianca , a Associação Colombiana de Aviadores Civil ( ACDAC ) e a Organização Airmen Avianca( ODEAA) , estão unidas com todos os pilotos empresa e lançaram declarações sobre a operação "Trabalho Suplementar Zero " .

Posição dos Pilotos da Avianca

Avianca Airmen fez o anúncio depois de não conseguir chegar a um acordo sobre os aumentos salariais.
Os  900 pilotos da Avianca Colômbia representam menos de 10 % dos custos operacionais totais da companhia aérea.
O aumento solicitado pela Avianca aos aviadores afetaria menos de dois pontos percentuais na rentabilidade operacional da Avianca .
Depois de mais de oito meses de negociações infrutíferas com vista a alcançar um acordo sobre aumentos salariais.  A Avianca Airmen anunciou que esta semana vai marchar para a operação Zero  de Trabalho Suplementar. "Isso significa que, no exercício das suas funções , os pilotos não vão progredir ações …

POLÍCIA FEDERAL COMPRA HELICÓPTERO DE R$ 29 MILHÕES, MAS NÃO TEM QUEM PILOTE

Adquirido nos EUA pela Polícia Federal, o Agusta Westland AW139 nunca levantou voo em missões oficiais. A supermáquina voadora veio do Rio de Janeiro para Brasília na segunda-feira, mas "enferruja" no Brasil desde maio do ano passado. É que a PF não tem ninguém habilitado a guiá-la nem a fazer manutenção
Helicóptero comprado no ano passado pela Polícia Federal ainda não entrou em atividade por falta de piloto e de contrato de manutenção

Um ano e quatro meses após a Polícia Federal (PF) assinar contrato no valor de R$ 28,9 milhões para a aquisição de um helicóptero biturbinado de grande porte, a aeronave modelo AgustaWestland AW 139, que deveria ser utilizada em missões policiais, ainda não entrou em operação. A PF sequer sabe quando começará a usar o equipamento que, na segunda-feira, foi transferido para Brasília. Até agora, não há nenhum contrato de manutenção firmado nem pilotos com cursos específicos para comandar esse tipo de modelo.
O helicóptero chegou ao…