Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2012

BELL HELICÓPTEROS - 18 ANOS ELEITA COMO A MELHOR EMPRESA NA CATEGORIA SUPORTE AO PRODUTO

(Photo credit: Wikipedia)São Paulo, 23 de agosto de 2012 – A Bell Helicopter, representada no Brasil pela Tam Aviação executiva, pela 18ª vez consecutiva, recebeu a honra máxima dos leitores da Professional Pilot na sua pesquisa independente de suporte ao cliente em 2012. Os leitores destacaram os seguintes segmentos: centros de serviços autorizados, peças à disposição dos clientes, custo de peças, cumprimento de garantia, AOG, manuais técnicos, representantes técnicos, programas de acompanhamento de manutenção e confiabilidade das aeronaves.  “Este é apenas mais um reconhecimento da excelência em serviços que a Bell oferece aos seus clientes, com sua gama de mais de cem centros de serviços, em 34 países (incluindo o Brasil) e seis centros de distribuição de peças estrategicamente localizados. Assim, o cliente da Bell pode encontrar serviço de qualidade no país mais próximo de sua origem, garantindo o cumprimento da sua missão”, destaca o diretor comercial da TAM Aviação…

MORRE NEIL ARMSTRONG, PRIMEIRO HOMEM NA LUA

O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, morreu aos 82 anos nos Estados Unidos neste sábado (25), informou a família do astronauta aos jornais dos Estados Unidos. Em 7 de agosto, ele passou por uma cirurgia de emergência no coração, após médicos encontrarem quatro entupimentos em suas artérias,  e desde então estava se recuperando no hospital em Cincinatti, onde morava com a esposa. No Twitter, a Nasa ofereceu "seus sentimentos pela morte de Neil Armstrong, ex-piloto de testes, astronauta e primeiro homem na Lua."
Conheça a biografia
Armstrong foi o comandante da Apollo 11, missão que chegou ao satélite da Terra em 20 de julho de 1969. Ao ser o primeiro ser humano a pisar em outro corpo celeste, Armstrong proferiu a frase: “Um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade.”
Nascido em 5 de agosto de 1930, Armstrong foi piloto da Marinha dos Estados Unidos entre 1949 e 1952 e lutou na Guerra da Coreia. Em 1955, se formou em engenharia aero…

ATUALIZADO - FORÇA AÉREA VAI INVESTIGAR CAUSA DA QUEDA DE AVIÃO QUE MATOU O PECUARISTA ORESTES TIBERY

Orestes Prata Tibery, a esposa Ellen Martins Prata Tibery e o piloto Teodoro Janjan estavam num avião que caiu agora a pouco na Fazenda Serena no município de Água Clara, a 180 km de Campo Grande.
O avião estava indo da Fazenda Serena, de um amigo de Orestes Prata, para a fazenda São João de sua propriedade, quando aconteceu o acidente. A Polícia Civil já foi acionada e acaba de ir para o local do acidente. Não há ainda informações precisas se há ou não sobreviventes. A Polícia Civil de Água Clara confirma que há mortes, mas ainda não tem informações precisas porque o local do acidente é de difícil acesso e fica a cerca de 70 km de Água Clara.  A Infraero também foi acionada e acompanha a Polícia Civil de Água Clara. A informação da queda do avião foi confirmada pela família do pecuarista de Três Lagoas, que pertence à Associação Brasileira de Gir Leiteiro.

A assessoria da FAB (Força Aérea Brasileira) informou que dois militares vêem de São Paulo para averiguarem a causa do …

TRÊS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM CIDADE DO MATO GROSSO DO SUL

Três pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte por volta das 9 horas deste sábado (25) em uma área rural próxima a Água Clara, a 193 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, um casal e o piloto da aeronave não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Segundo a PC, o local onde o avião caiu fica a 75 km da área urbana de Água Clara. O proprietário de uma funerária da cidade informou ao G1 que já foi acionada pela Polícia Civil e aguarda a saída da perícia para resgatar os corpos.
fonte/G1