ATUALIZADO - FORÇA AÉREA VAI INVESTIGAR CAUSA DA QUEDA DE AVIÃO QUE MATOU O PECUARISTA ORESTES TIBERY


Orestes Prata Tibery, a esposa Ellen Martins Prata Tibery e o piloto Teodoro Janjan estavam num avião que caiu agora a pouco na Fazenda Serena no município de Água Clara, a 180 km de Campo Grande.

O avião estava indo da Fazenda Serena, de um amigo de Orestes Prata, para a fazenda São João de sua propriedade, quando aconteceu o acidente.
A Polícia Civil já foi acionada e acaba de ir para o local do acidente. Não há ainda informações precisas se há ou não sobreviventes. A Polícia Civil de Água Clara confirma que há mortes, mas ainda não tem informações precisas porque o local do acidente é de difícil acesso e fica a cerca de 70 km de Água Clara.
 A Infraero também foi acionada e acompanha a Polícia Civil de Água Clara. A informação da queda do avião foi confirmada pela família do pecuarista de Três Lagoas, que pertence à Associação Brasileira de Gir Leiteiro.


 A assessoria da FAB (Força Aérea Brasileira) informou que dois militares vêem de São Paulo para averiguarem a causa do acidente que vitimou os três ocupantes do avião na área rural de Água Clara. Os militares chegam a Campo Grande no final da tarde deste sábado (25).
 A apuração da causa que fez o avião monomotor PT-OKZ, modelo Cessna 2010-N cair só começará a ser analisada pelos militares neste domingo (26). O acidente aconteceu próximo a uma fazenda que fica a 75 km da área urbana do município.

fonte/foto/MidiaMax

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog