segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TRATOR BATE EM POSTE E CAUSA QUEDA RÁPIDA DE ENERGIA NO AEROPORTO DE BRASÍLIA

Um trator se chocou a um poste de energia por volta das 16h desta segunda-feira e causou a queda no abastecimento de energia elétrica do terminal 2 do aeroporto de Brasília. 

De acordo com a Inframérica, que administra o aeroporto, geradores foram acionados e o fornecimento de energia foi feito “imediatamente após o incidente”. Ainda de acordo com a empresa, a alimentação elétrica foi restabelecida às 17h30 e operação do aeroporto não foi afetada.

fonte/Terra

PREFEITO DE PORTO ALEGRE TEM PROBLEMAS EM VOO E RECLAMA DA AMERICAN AIRLINES


Como qualquer passageiro incomodado, que usa as redes sociais para reclamar da empresa aérea que presta um serviço deficiente, o prefeito José Fortunati soltou o verbo contra a American Airlines, na manhã desta segunda-feira, no Twitter.

Em postagens escritas de Curitiba, Fortunati desabafou:
“Tentando voltar para Porto Alegre. Infelizmente a aeronave que a American Airlines colocou para fazer o voo POA-Miami é uma sucata. Ao sair de Miami a manutenção teve que reparar uma roda e o pneu da aeronave. Antes de decolar o avião apresentou um problema na asa direita. Agora estamos “presos” em Curitiba por causa de um problema com o motor. Estamos sem previsão de partida.”

Veja a sequência abaixo (de baixo para cima)
Foto: Reprodução, Twitter
Foto: Reprodução, Twitter
O voo da American, que deveria ter saído de Curitiba às 9h22min partiu às 16h42min e chegou a Porto Alegre às 17h52min. O prefeito optou por voltar de Curitiba num voo da Azul.

fonte/ZeroHora

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...