Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2015

FILHO DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO MORRE EM QUEDA DE HELICÓPTERO EM CARAPICUÍBA, SP

SEGUNDA CAIXA-PRETA DO AIRBUS A320 DA GERMANWINGS É ENCONTRADA

Agentes se preparam para as buscas desta quinta-feira Foto: PASCAL GUYOT / AFP O promotor público de Marselha, Brice Robin, informou que a segunda-caixa preta do Airbus A320 da Germanwings, que caiu no sul da França no começo da semana passada, foi encontrada nesta quinta-feira. O promotor não revelou detalhes sobre a descoberta da caixa, mas concederá uma entrevista coletiva no fim da tarde no Palácio de Justiça de Marselha.
fonte/foto/ZeroHora

RESPONSÁVEL PELO AEROVALE, GRUPO PENIDO ENTRA COM PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Máquinas e operários trabalham nas obras de implantação do Aerovale, em Caçapava_Foto: Arquivo/OVALE


O Grupo Penido entrou na Justiça de São José dos Campos com um pedido de recuperação judicial em razão de dívidas na ordem de R$ 35 milhões, a maior parte delas com fornecedores e bancos, mas também trabalhistas e tributárias.
Responsável pela construção do Aerovale, em Caçapava, um dos maiores empreendimentos privados da região, o grupo sucumbiu aos problemas do mercado da construção civil, em retração desde o ano passado.
Fazem parte do grupo as empresas Penido Construtora e Pavimentadora, Penido Desenvolvimento Urbano e Participações e CEA (Centro Empresarial Aerospacial Incorporadora).

Trâmite. O pedido de recuperação judicial foi protocolado no início de março e aprovado no último dia 27, pela 5ª Vara Cível de São José dos Campos.
A Justiça designou a empresa Deloitte Touche Tohmatsu, uma das maiores consultorias empresar…