Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2014

ATUALIZADO - JOVEM É ESTRUPADA EM BAHEIRO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BOA VISTA

Roni Lima de Oliveira, de 19 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em um banheiro do aeroporto internacional de Boa Vista na noite dessa segunda-feira (24), foi encontrado morto em uma cela da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) no começo da tarde desta terça-feira (25), de acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).
Oliveira foi encaminhado na manhã desta terça-feira para a penitenciária e, por volta das 16h, sua morte foi confirmada pela assessoria de comunicação da Sejuc.
Ele estava na Ala 1 do presídio, destinada a presos por crimes sexuais. Segundo a Sejuc, o detento estava isolado e não havia sinal de arrombamento nas trancas. Oliveira foi encontrado enforcado e sem ferimentos no corpo. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios e peritos do  Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.


Uma jovem de 18 anos foi estuprada no banheiro feminino do aeroporto internacional de Boa Vista na noite desta segunda-feira (24), por volta das 19h4…

AVIÃO QUE CAIU EM MATO GROSSO E MATOU PILOTO CARBONIZADO HAVIA SIDO FURTADO

 O avião monomotor prefixo PR-GTB, modelo 210-1, que caiu hoje de manhã na zona rural de Cotriguaçu (950 km a Noroeste de Cuiabá) havia sido furtado durante a madrugada, ede uma empresa de taxi aéreo em Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.
“A aeronave foi furtada por volta das 3h30 e caiu às 5h50”, disse, ao Olhar Direto, o investigador João Cícero, da Delegacia da Polícia Civil de Cotriguaçú.

Diferente do que fora carbonizado pelo Comando Regional VIII, apenas o piloto, identificado como “Toninho”, morreu carbonizado. O passageiro foi identificado como Raimundo José de Oliveira, de 32 anos, socorrido em estado grave, levado até um hospital de Juína e transferido para Cuiabá.

“Inclusive esse Raimundo tem um mandado de prisão em aberto por furto. Ele sofreu queimaduras graves e precisou ser levado para a capital”, informou o investigador da PJC.


Chovia muito na região desde as primeiras horas do dia e moradores da comunidade Nova Esperança – a cerca de 70 quilômetros da sede…

BOEING DREAMLINER VOLTA A SER PESADELO DA BOEING - NÃO HÁ QUEM OS COMPRE

Divulgação - Dreamliner da Boeing
Várias companhias aéreas estão a anular encomendas e a preferir outros equipamentos ao avião comercial da construtora Boeing. As dúvidas em adquirir o Dreamliner poderão estar relacionadas com os problemas técnicos que estes equipamentos têm enfrentado. Foram detectados vários erros nas baterias - algumas rebentaram - e até no desenho do corpo deste avião. 

Depois de várias companhias terem reportado estes problemas, a Boeing teve de suportar vários encargos para reparar os equipamentos e, mesmo agora, alguns ainda estão 'presos' à espera de dono, o que parece estar difícil de acontecer. 


De acordo com a agência Bloomberg, a russa Transaero Airlines retirou uma encomenda em dezembro, enquanto que a companhia aérea da Indonésia comunicou em janeiro que iria optar por Boeing 737 em vez dos cinco Dreamliners que tinha previsto. O recuo nas compras inclui ainda a RwandAir, que chegou a assinar uma carta de intenções em 2012, e que acabo…