Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2013

HELICÓPTERO CAI SOBRE FÁBRICA DE BLOCOS DURANTE VOO PANORÂMICO NA FESTA DA POLENTA, VENDA NOVA DO IMIGRANTE, ESPÍRITO SANTO

Um helicóptero que fazia voos panorâmicos para participantes da Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante, no interior do Estado, perdeu força e precisou pousar sobre uma fábrica de blocos, poucos segundos depois de decolar, no último sábado (12). Não houve feridos. Para especialista, não houve um pouso de emergência, mas sim uma queda.

Depois de descer em um terreno aberto e desembarcar três passageiros, a aeronave modelo Robinson 44, foi novamente ocupada por outras três pessoas que contrataram o serviço. Mas não houve tempo nem para ganhar altitude. O piloto aparentemente perdeu o controle do helicóptero.

O helicóptero não apresentava nenhuma identificação de empresa, não estava com o prefixo aparente e fazia os voos a partir de um terreno baldio. Para voar era preciso desembolsar uma quantia de R$ 50 reais por um período de 3 a 5 minutos, explica o internauta Gerson Caldas, 47 anos, que mora em Venda Nova e estava no local no momento do incidente.

"A gente qu…