TAM CANCELA VOO E PASSAGEIROS RECLAMAM DE TRATAMENTO
São Paulo - Passageiros de um voo da TAM que sairia na manhã de ontem de Nova York com destino a São Paulo reclamam do atendimento prestado pela companhia aérea após o cancelamento da viagem. Segundo informaram os passageiros, o voo JJ 8083 da TAM estava pronto para decolar quando a tripulação informou que a aeronave estava com problemas. Após uma hora e meia de espera ainda dentro do avião, os passageiros foram informados que o voo sofreria atraso de cinco a oito horas. Conforme relato de uma passageira, que preferiu não se identificar, todos foram orientados a esperar por um ônibus para ir até um hotel em Nova York. A partir daí, afirmou a passageira, os problemas só aumentaram. A TAM não devolveu as malas dos passageiros, que ficaram sem poder trocar de roupa ou ter acesso a itens como remédios, que não estavam nas bagagens de mão. Ela informou ter ouvido de uma aeromoça que, por prevenção, todos deveriam viajar com uma roupa sobressalente na bagagem de mão. As co