Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2014

MINISTRO DA DEFESA RECEBE EXECUTIVOS DA NOVAER

O Ministro da Defesa do Brasil, Exmo. Sr. Celso Amorim, recebeu executivos da NOVAER e representantes do Estado de Santa Catarina e se informou sobre o status do programa T-Xc, que conta com o apoio do Governo Federal, via FINEP, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e do Estado de Santa Catarina, por meio da SC Parcerias e Participações S.A.
Na oportunidade, a NOVAER informou sobre os excelentes resultados obtidos nos testes da campanha de ensaio em voo que estão sendo realizados junto ao Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial – DCTA, em São José dos Campos, SP e sobre o contrato firmado com FINEP-ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica – onde serão realizados os ensaios estruturais durante a campanha de certificação.
A empresa demonstrou também a variedade de produtos oriundos da mesma plataforma, como uma versão de transporte aeromédico para resgate em regiões hostis e de captação de órgãos para transplante, versão de transporte de pequenas cargas e…

PRECISA EMBRULHAR A SUA AERONAVE >>>> AGS TEM A SOLUCÃO

A AGS apresentou, recentemente, na LABACE 2014 (maior feira de aviação executiva da América Latina), um exclusivo serviço de embalagem chamado Shrink Wrap para o mercado aeronáutico.A Shrink Wrap é uma embalagem a vácuo composta por um plástico filme de alta qualidade, que é encolhida por meio de aquecimento e tem por objectivo proteger a aeronave contra deteriorações e avarias.
De acordo com fonte da empresa, “dentro das suas principais características, esta embalagem evita infiltrações, danos na pintura e proteção máxima contra os raios ultra violeta, sob as piores condições de chuva e calor, por um período de 12 meses, tornando-se uma das mais eficazes entre as diversas formas de embalagens para o transporte de cargas sensíveis.

A AGS Holding é uma empresa brasileira, pioneira neste serviço de embalagens. Destaca-se, desde 1999, pela sua atuação no segmento aeronáutico, oferecendo serviços de transporte nacional e internacional, além de uma gama de serviços especializ…

PARA MANTER EXPANSÃO, AZUL PROJETA VOOS REGIONAIS E AOS EUA

A Azul, terceira maior companhia aérea do país, planeja se apoiar no programa regional de aviação, no maior acesso ao aeroporto de Congonhas e nas rotas internacionais para seguir crescendo acima da média do setor e, assim, continuar ganhando participação de mercado. "Vamos continuar crescendo. Não como nos últimos anos. Mas vamos crescer mais que o mercado", disse o presidente da Azul, Antonoaldo Neves, projetando uma expansão entre um dígito alto e dois dígitos. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul é a terceira maior aérea do país em passageiros-quilômetros transportados (RPK), com 16,3% do mercado em agosto. Um ano atrás, essa fatia era de 13,8%.
No critério de pessoas embarcadas, a Azul responde por 21% dos passageiros domésticos transportados entre janeiro e agosto último, ou 13,12 milhões de pessoas - 7,5% mais que o apurado em igual período de 2013. O mercado local no país cresceu 7% nessa mesma base.
Com frota de 143 aeronaves e 850 v…