Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2016

MINISTRO PORTUGUÊS CRITICA EMBRAER EM PÚBLICO

O ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, de Portugal, desafiou hoje a construtora aeronáutica brasileira Embraer, que possui duas fábricas e um centro de engenharia em Évora, a "investir no conhecimento e no emprego qualificado".  
"Esperamos que, em Évora e em Portugal, a Embraer seja um exemplo e que invista no conhecimento, no emprego qualificado e, em particular, ajude a Universidade de Évora (UÉ) a desenvolver a área da ciência e tecnologia aeronáutica", afirmou.
Manuel Heitor falava aos jornalistas à margem da conferência "Évora Aero Tech Day`s", promovida pela UE em conjunto com o Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo (PCTA).

Na sua intervenção na sessão de abertura do evento, o governante disse, em tom crítico, que a Embraer "não é o melhor exemplo" de empresas que investem no conhecimento, afirmando esperar que a construtora brasileira seja "diferente" em Portugal.

Manuel Heitor contou que esteve, re…

COMPANHIA AÉREA AFRICANA SELECIONA COMANDANTES

A UPTO Aviation, uma empresa portuguesa de recrutamento e seleção especializada na indústria da aviação, com escritórios em Lisboa, Londres e no Rio de Janeiro, está a recrutar comandantes (B737NG, B757, B767, B777, B787 e Q 400) para uma conhecida companhia comercial de África.  “O nosso cliente tem neste momento mais de 81 destinos internacionais, voando para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea em África operando a mais moderna e mais recente frota do continente”, refere a nota divulgada pela ‘UPTO Aviation’.
Os interessados deverão consultar as condições e requisitos no site: www.uptoaviation.com

fonte/NewsAvia