Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2013

INCIDENTE COM EMBRAER E-190 EM ORLANDO, SLIDE ABRIU EM VOO

Uma aeronave da JetBlue foi forçado a fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Orlando , depois de um dos slides de evacuação do avião abrir em pleno voo, a Administração Federal de Aviação na quarta-feira (20).
Um porta-voz da FAA disse que aconteceu no vôo JetBlue 1266, que estava voando de Fort Myers para Boston.


A aeronave, um Embraer E- 190, registro N228JB, pousou em segurança em Orlando às 15:45 A tripulação do avião não relataram lesões. O porta-voz da JetBlue, Duran Loren, divulgou a seguinte nota:
Na quarta-feira, 20 novembro, 2013 ,  o vôo 1266, Fort Myers (RSW ) para Boston (BOS) , foi desviado para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) após o slide abrir parcialmente na porta de saída da frente. Não houve feridos . Com a cautela necessária a tripulação declarou emergência. A aeronave pousou em segurança às 3:45 pm e taxiou até o portão , onde os passageiros saíram pela porta traseira .
O porta-voz da JetBlue disse que em nenhum momento a porta fi…

CORPO TRASLADADO SOME E COMPANHIA AÉREA NÃO SABE EXPLICAR O PARADEIRO

Vergonha......

O motorista Luiz Moreira Damasceno e mais três irmãos denunciam o sumiço do corpo da mãe Edith Soares Malta Moreira, de 83 anos, trasladado de São José do Rio Preto (SP) para Porto Velho. O corpo da mãe, que morreu após tratamento de câncer, embarcou na cidade paulista na noite da quarta-feira (20) junto com os irmãos, mas não chegou ao local de destino, nesta quinta-feira (21), no horário local previsto, 11h20. Funcionários da companhia TAM, em Porto Velho, não souberam informar à família o paradeiro do corpo da mãe. Procurados, nenhum representante da empresa quis falar sobre o caso.
Luiz conta que a mãe permaneceu internada por 50 dias no Hospital de Câncer de Barretos e que faleceu por complicações da doença, câncer localizado na perna, na terça-feira (19). Após pagamento do traslado, a família saiu de Barretos junto com o caixão e embarcou no aeroporto de São José do Rio Preto. “A todo o momento perguntava se estava tudo certo com o embarque do caix…

PILOTO DE BIMOTOR FAZ POUSO FORÇADO, BATE EM POSTE E SAI ILESO

Piloto de bimotor faz pouso forçado, bate em poste e sai ileso em MGEngenheiro que saiu de GO acredita em falha mecânica. Seripa realizará perícia em Uberaba na manhã desta quinta (21).20/11/2013 22h42 - Atualizado em 20/11/2013 23h00

Um bimotor modelo Cessna 310 que saiu de Goiânia (GO) fez um pouso forçado no início da noite desta quarta-feira (20), no Distrito Industrial 2, em Uberaba …