Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2015

ULTRALEVE CAI LOGO APÓS DECOLAGEM EM CEARÁ-MIRIM, RIO GRANDE DO NORTE

Um ultraleve caiu, na manhã desta quarta-feira (23), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, poucos segundos após decolar da pista da cidade. Após a queda, o ultraleve ficou em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O piloto foi levado a um hospital por populares e as causas do acidente ainda não foram confirmadas.
CedidaUltraleve cai em Ceará-Mirim e deixa piloto ferido
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 10h45, no matagal ao redor da pista. Pouco após decolar, ultraleve perdeu altitude e iniciou a queda. O piloto ainda tentou controlar o planador no momento da descida, mas o ultraleve caiu e pegou fogo logo após atingir o solo. No entanto, o hangar onde ficam localizados outros aviões de pequeno portes e ultraleves não foi atingido.

ReproduçãoUltraleve cai em Ceará-Mirim
Após a queda, o piloto, consciente e caminhando, foi socorrido por um popular e levado em carro particular para o hospital da cidade. Em seguida, o Corpo de Bombeir…

HELICÓPTERO USADO PELO GRUPAMENTO DA POLÍCIA MILITAR CAI EM MACEIÓ, ALAGOAS

Um helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar caiu no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. De acordo com as informações oficiais repassadas pela PM, a aeronave explodiu ao cair no solo. Quatro pessoas que estavam a bordo morreram.
Vídeos gravados por testemunhas que mostram os destroços da aeronave em chamas foram encaminhados ao AL TV 1ª edição. Nas imagens, é possível ver bastante fumaça e fogo, momentos depois da explosão (veja acima).

O acidente aconteceu próximo ao Aeroclube de Maceió. Ainda segundo informações da PM, a aeronave caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua, mas não feriu ninguém no solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encaminhou diversas viaturas de resgate e de combate a incêndio.

Aeronave explodiu ao cair sobre um carro
(Foto: Carolina Sanches/G1)
As vítimas foram identificadas como capitão Assunção, major Milton Carnaúba e os soldados Melo e Moura, todos do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). S…