sexta-feira, 10 de setembro de 2010

HELICÓPTERO DESAPARECE EM SÃO PAULO, DIZ AERONÁUTICA

Aeronave decolou na manhã desta sexta-feira de Peruíbe com destino à capital.
Um helicóptero modelo Robson 44 desapareceu nesta sexta-feira (10) enquanto voava do litoral sul de São Paulo para a capital. A aeronave de prefixo PT-YON decolou de Peruíbe no final da manhã desta sexta e tinha como destino o aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.
Às 18h, a assessoria de imprensa da Aeronática confirmou o desaparecimento da aeronave e informou que está apurando o paradeiro do helicóptero. Entretanto, até esse horário, as buscas no local ainda não haviam começado.
O helicóptero pertence a uma empresa de transportes. A Aeronáutica não soube informar quantas pessoas estão na aeronave.
As buscas ficarão sob responsabilidade do Salvaero de Curitiba, órgão do Cindacta 2 (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo).
fonte/R7

Blogger frederico disse...
Meu nome é frederico antunes, moro em campo grande,e minha família é dona da Bravo Taxi aéreo em são paulo, não estou conseguindo falar com ninguem. Por favor teria como me diser os nomes de quem estava no helicóptero. Grato
11 de setembro de 2010 16:38
Blog: Lamento pelo acidente, porém não recebemos informações referente aos nomes dos tripulantes.
Enhanced by Zemanta

VÍDEO - MOVIMENTO 24 HORAS NO AEROPORTO DE LAX EM 3 MINUTOS

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...