Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2015

HELICÓPTERO QUE TRANSPORTAVA POLÍTICOS CAI NA MALÁSIA, SEIS MORTOS

O helicóptero acidentado focado numa conta de Twitter. logo após o acidente. Um helicóptero Eurocopter AS365 NZ Dauphin pertencente à empresa Chempaka Aviation, da Malásia, despenhou-se este sábado, pelas 17h00 locais (11h00 UTC), a 13 quilómetros da cidade de Semenyih, na província de Lalang, morrendo todos os seis ocupantes. A bordo seguiam importantes individualidades políticas do país que regressavam da festa de casamento da filha do primeiro-ministro Najib Razak, celebrada neste sábado. Entre os que estavam a bordo a imprensa malaia refere os nomes já confirmados pelas autoridades nacionais do deputado Jamaluddin Jarjis, de um assessor do primeiro-ministro e de Tan Sri Jamaludin, que foi ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, na década de 90, e depois embaixador da Malásia nos Estados Unidos da América entre 2009 e 2012. O helicóptero era pilotado pelo comandante Cliff Fournier, dono da empresa Chempaka Aviation, que tinha alugado o aparelho para o transporte das individual…

AERONAVE CAI NA VENEZULEA COM UMA TONELADA DE COCAÍNA

As Forças Armadas da Venezuela confirmaram neste sábado, dia 4 de Abril, que foram encontrados na manhã da última quinta-feira, dia 2 de Abril, os destroços de uma aeronave ligeira, que terá caído durante a madrugada anterior, por motivos desconhecidos. Junto dos destroços estavam três cadáveres, de dois homens e de uma mulher, e 863 pacotes de cocaína, num total de 999,06 quilogramas. O acidente verificou-se no sector de Cañaote, município de Girardot, no Estado de Cojedes, no centro Norte do País. Um comunicado das autoridades judiciais, que investigam a ocorrência, distribuído na tarde de hoje, refere que os militares e a polícia foram alertados por residentes na área que terão visto o avião a cair numa fazenda conhecida pelo nome de ‘La Esperanza’, depois de ouvirem o som de uma explosão. O comunicado do Ministério Público de Cojedes não dá outros pormenores acerca da aeronave envolvida no desastre e diz que os cadáveres não foram identificados. A Guarda Nacional Bolivariana colo…

HELICÓPTERO DE RESGATE COM PARENTE DE BACHELET DESAPARECE NO CHILE

Um helicóptero que participava das operações de resgate na região de Atacama, no Chile, após as chuvas e inundações que deixaram dezenas de vítimas e graves danos na semana passada, foi dado por desaparecido desde a noite de ontem, informaram nesta quarta-feira (1º) fontes oficiais.Fontes do Executivo chileno confirmaram que o piloto da aeronave foi identificado como Pedro Pablo Aldunate Arriola, marido de María Isabel Bachelet, prima da presidente Michelle Bachelet.As mesmas fontes indicaram que ainda não foi confirmada a identidade das outras três pessoas que estavam no helicóptero junto com Aldunate Arriola. A aeronave, um Bell 206 pertencente a uma empresa privada contratada pela firma Aguas Chañar, estava a caminho do setor de Alto del Carmen, a cerca de 800 quilômetros da capital Santiago, para avaliar a captação de água no local, detalharam as fontes. Segundo as autoridades militares regionais, até agora não foi ativado o sinal de emergência do helicóptero, disse ao canal "…

AVIÃO MONOMOTOR CAI NA GRANDE NATAL, DOIS MORREM

Dois ocupantes morreram na hora (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Um monomotor caiu em Ceará-Mirin, município da Grande Natal, na tarde deste sábado (4). Os dois ocupantes do avião morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens. Quatro carros do Corpo de Bombeiros, dois do Serviço de Atendiemto Móvel de Urgência (Samu) e policiais civis e militares foram ao local. As vitimas foram identificadas como Kellinson Vasconcelos, de 38 anos, que era piloto e instrutor de voo, e Guilherme Hobus, de 52 anos, que era o proprietário do avião. O avião é um modelo experimental montado no Rio Grande do Norte. De acordo com informações preliminares, o piloto estava ensinando o novo proprietário do avião a pilotar. Peritos da Aeronáutica também se deslocaram ao ponto do acidente para realizar a perícia no local. A aeronave caiu em uma área descampada e não deixou feridos, além dos dois tripulantes. Avião caiu em um descampado (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RNfonte/foto/G1

FALA SÉRIO........QUE PERIGO....