Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2011

RESUMO 07

Aerolíneas quita dívidas e encerra processo de falência BUENOS AIRES - O presidente da Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde, anunciou, o fim do processo de falência que recaía sobre a aérea desde junho de 2001. O valor das dívidas chegava a US$ 500 milhões, e a justiça argentina transitou em julgado o processo ontem (segunda, dia 15).
Recalde afirmou que a companhia acumulou investimentos na ordem de US$ 740 milhões durante este período, o que, além de quitar as dívidas, propiciou a aquisição de novas aeronaves.
“Muitos pensavam que nossa empresa, por ser estatal e, até então, endividada, não conseguiria manter os investimentos em novas aeronaves. Bom que os fatos mostram o contrário”, disse Recalde.
Qantas, Jal e Mitsubish criam aérea low cost no Japão O Grupo Qantas, da Austrália, a Japan Airlines e a Mitsubishi Corporation, do Japão, anunciaram hoje o lançamento de Jetstar Japão – uma nova companhia aérea nacional que “trará tarifas mais baixas para os clientes”, como assegura em comu…