Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2013

PILOTO DE MONOMOTOR FAZ POUSO FORÇADO EM MARÍLIA APÓS PANE ELÉTRICA

Comandante usou celular para comunicar a torre de controle.
Aeronave sobrevoou a cidade por 3 horas para consumir combustível. Do G1 Bauru e Marília
Trem de pouso não funcionou na tarde desta quarta-feira (5) (Foto: Imagens cedidas / TV Marília ) Uma pane elétrica em um monomotor obrigou o piloto a realizar um pouso forçado na tarde desta quarta-feira (5), no aeroporto de Marília (SP). Durante três horas, a aeronave sobrevoou a cidade para gastar parte do combustível e evitar um incêndio. O avião havia decolado de Assis para um voo panorâmico. 
As rodas que auxiliam o pouso não estavam na posição correta por causa do problema elétrico. Sem elas, o piloto teve que pousar tocando o monomotor de forma brusca direto na pista do aeroporto. Em seguida, os dois ocupantes saíram rapidamente para que o Corpo de Bombeiros usasse extintores para evitar um possível incêndio. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou auxílio no local.
Com …

BRASIL ESTÁ MAIS PERTO DE COMPRAR CAÇAS DA BOEING APÓS VISITA DE BIDEN

F-18 to Yuma (Photo credit: United States Marine Corps Official Page)
O Brasil está mais perto de escolher os caças F-18 da Boeing BA.N em um dos contratos de defesa mais cobiçados no mundo em desenvolvimento após o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tratar as principais dúvidas do governo brasileiro durante uma visita a Brasília, disseram autoridades à Reuters.
Biden se reuniu com a presidente Dilma Rousseff na sexta-feira passada (31) e assegurou-lhe que o Congresso dos EUA deverá respeitar a promessa da Boeing de transferir tecnologia para o Brasil como parte do negócio, disseram três autoridades que estavam presentes, sob condição de anonimato.
O acordo envolverá 36 caças avaliados em US$ 4 bilhões, com prováveis encomendas subsequentes que deverão aumentar o valor do contrato de forma significativa ao longo do tempo. O acordo é crítico no momento em que os EUA e muitos países da Europa estão apertando os orçamentos militares. Os outros finalistas na competiçã…