Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2011

GRUPO DE VOO LIVRE PROCURA HOMEM QUE SUMIU DE PARAMOTOR EM MATO GROSSO

Um grupo de membros do Clube de Voo Livre Chapada dos Guimarães se mobiliza para procurar o esportista Emílio de Sales Monteiro, de 38 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (6) após saltar de um paramotor em Cáceres, a 210 quilômetros de Cuiabá. De acordo com um dos integrantes do Clube, Ronaldo Nadaf, o trabalho deve ser iniciado nesta quarta-feira (12) para contribuir com as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Nadaf esclarece, porém, que Emílio não estava de parapente, como havia sido divulgado anteriormente pelos bombeiros, e sim de paramotor, já que o equipamento, apesar de ser parecido, conta com um motor para ganhar altura. No caso do parapente, o voo é livre, somente com o ar. Os Bombeiros fazem buscas pelo homem desde sábado (8) com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Polícia Militar. As equipes estão fazendo voos panorâmicos pela região. O Comandante Regional do Corpo de Bombeiros em Cáceres, Li…

HELICÓPTERO TOMBA APÓS POUSO EM SÃO PAULO

Um helicóptero tombou nesta terça-feira no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo. 
Segundo informações da Polícia Militar, o piloto da aeronave fazia uma instrução de voo, e o tombamento ocorreu quando o helicóptero já estava pousado. 
Uma viatura da Polícia Militar foi até o local para acompanhar a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
fonte/Terra/foto/Terra/G1