Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2016

PLANADOR CAI EM PÁTIO DE CASA E DEIXA TRÊS FERIDOS EM OSÓRIO, RIO GRANDE DO SUL

Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS Minutos depois de decolar de um aeroclube, um planador atingiu o telhado de uma casa, derrubou um muro e caiu no terreno de outra residência, em Osório, na manhã desta quarta-feira. O acidente feriu os dois homens que pilotavam a aeronave e provocou um susto na vizinhança do bairro Albatroz. 
Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, o instrutor Rafael Valadão Bock e o aluno Thyago Rodrigues Souza receberam atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo. A instituição ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas. Em solo, uma moradora sofreu escoriações na cabeça. 
Quem estava próximo ao local do acidente relatou ter ouvido um forte estrondo e, na sequência, ter visto uma nuvem de fumaça levantar do solo. No início da tarde, peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local. Ainda não se sabe o que causou a queda. — Escapei de morrer. Por pouco, não caiu sobre a cama onde es…

AVIÃO AGRÍCOLA CAI SOBRE KOMBI E CAUSA 5 MORTES NO DISTRITO DE WARTA, EM LONDRINA - atualizado 19:20

Anderson Coelho/Grupo Folha


Um avião agrícola sofreu uma pane ao decolar do aeroporto 14 Bis, no distrito da Warta, na região norte de Londrina, por volta das 17h desta quarta-feira (20). Ao tentar retornar à pista, a aeronave acabou perdendo altitude e colidindo contra uma Kombi que passava pela rodovia Carlos João Strass (PR-545). Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas. O piloto sofreu ferimentos moderados e queimaduras.

Com o impacto, o avião explodiu. As chamas se alastraram e também atingiram o veículo, que transportava trabalhadores que executavam um serviço de capina às margens da estrada. A Kombi trafegava no sentido Warta-Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três dos cinco mortos foram identificados: Cléverson Henrique Pereira, de 37 anos; Renan Florêncio Fagundes, de 19; e Flávio Tosi, de 43. Os outros dois ainda não tiveram seu nome divulgado. Todos os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

Entre os feridos estão o piloto do avião, Bruno…