quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VÍDEO - 50 ANOS DA ESQUADRILHA "TRICOLOR" ITALIANA - TRAILER

VÍDEO - HISTÓRIA DOS 50 ANOS DA ESQUADRILHA "TRICOLOR" DE DEMONSTRAÇÕES AÉREAS ITALIANAS

PRIMEIRO-MINISTRO DA ITÁLIA MOSTRA TRANQUILIDADE APÓS POUSO DE EMERGÊNCIA


O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, aparentou tranquilidade ao comentar o problema técnico que forçou o avião no qual se dirigia a Bruxelas, na Bélgica, a uma aterrissagem de emergência em Linate, próximo a Milão, nesta quinta-feira (16).

O líder do governo italiano, que foi obrigado a trocar de aeronave para continuar viagem, chegou à capital belga atrasado.

- Houve só uma forte rachadura no vidro [da janela da cabine, no lado do copiloto]. Precisamos reduzir a velocidade e retornar a Milão.


Ao ser questionado por jornalistas sobre um possível complô, Berlusconi somente sorriu e se afastou do local.


A aterrissagem do Airbus A-319 em Linate ocorreu normalmente e sem problemas para os passageiros. O subsecretário e porta-voz do governo, Paolo Bonaiuti, que estava junto primeiro-ministro, disse que estava "tudo tranquilo".


O problema consistiu em uma bolha no lado interno da janela do copiloto, que criou um pequeno curto-circuito no sistema de aquecimento das janelas. Segundo informações do governo, o fato não representou um problema sério.


Berlusconi viajou para participar da reunião extraordinária do Conselho Europeu com os chefes de Estado e de governo da União Europeia (UE)
.
fonte/foto/ANSA
Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...