quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AS TARIFAS DA AMERICAN AIRLINES NÃO SÃO MAIS OFERECIDAS NO DECOLAR.COM


 Muito cuidado nas suas compras de passagens aéreas...visite o site da cia. e compare os preços e taxas, boa viagem...

 

Nossas tarifas mais baixas estão sempre disponíveis no aa.com

As tarifas da American Airlines não são mais oferecidas no Decolar.com

A American Airlines suspendeu a venda de seus voos do Decolar.com e de sites associados ao Decolar.com, incluindo todos os sites globais como o Despegar.com. Os clientes continuam encontrando as melhores tarifas da American Airlines sem taxas de reserva online no aa.com. Os voos da American Airlines também estão disponíveis em sites de viagem online, como o Kayak.com ou o BestDay.com, bem como em um grande número de agências de viagem credenciadas. Os bilhetes ainda podem ser comprados diretamente pelo telefone da Central de reservas da American ou em uma loja de passagens da American.
A American tomou a decisão de retirar seu conteúdo após descobrir que o Decolar.com estava adotando práticas desleais e duvidosas quanto as tarifas. Acreditamos que os clientes devam receber informações completas e corretas sobre as tarifas para tomarem a melhor decisão ao reservar voos. Tenha certeza de que os bilhetes da American Airlines já comprados por intermédio de qualquer site do Decolar.com continuam válidos.

Perguntas frequentes

P: O bilhete comprado no Decolar.com para viajar pela American Airlines ainda é válido?

R: Todos os bilhetes da American Airlines ou American Eagle comprados nos sites do Decolar.com continuam válidos.

P: E se eu precisar alterar meu voo reservado por intermédio do Decolar?

R: Os clientes que desejarem alterar um bilhete ativo da American Airlines ou American Eagle comprado até 31 de julho de 2013 no Decolar.com deverão ligar para a Central de reservas da American Airlines ou ir a uma loja de passagens. A taxa administrativa de reserva externa para alterações feitas por um agente de reservas não será aplicada aos clientes do Decolar para essas alterações de bilhete. Para alterações que não sejam nos voos da American Airlines ou da American Eagle, entre em contato com o Decolar.com.

P: Onde eu posso pesquisar, comparar e comprar bilhetes aéreos online para viagens da American Airlines?

R: O melhor local para comprar passagens online com a American Airlines é o aa.com. Nosso site oferece inúmeras formas convenientes de pesquisar as informações mais atuais e precisas, reservar as tarifas mais baixas, resgatar prêmios de viagem gratuitos, selecionar assentos, obter informações de chegada/partida de voos, solicitar upgrades e se inscrever para receber notificações de status de voos.
A American também continua fornecendo o conteúdo de suas tarifas aéreas a agências de viagem online e agências físicas parceiras, bem como em suas próprias lojas de passagens ou pela Central de reservas.

P: Onde eu posso obter a melhor oferta para viajar pela American Airlines?

R: Você sempre terá nossas melhores tarifas disponíveis no aa.com, sem pagar nenhuma taxa de reserva online. Além disso, você pode pesquisar em nosso recém-remodelado mecanismo de reserva, consultar preços de viagens de ida e volta e ver os horários em suas datas de viagem. Se as suas datas forem flexíveis, você também poderá ver nossos menores preços nos três dias antes e depois das datas de viagem selecionadas.


P: A American limitou essa ação aos países em que o Decolar.com atua?

R: A American retirou o conteúdo de suas tarifas de todos os sites do Decolar.com, incluindo os sites dos seguintes países:
  • Argentina
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Costa Rica
  • Equador
  • México
  • Panamá
  • Peru
  • Uruguai
  • EUA
  • Venezuela

P: As tarifas da American voltarão a ser oferecidas no Decolar.com em algum momento?


R: As tarifas da American não voltarão a ser oferecidas nos sites do Decolar.com até que os problemas atuais tenham sido satisfatoriamente resolvidos.

P: A American removerá seu conteúdo de outras agências de viagem online?

R: A American é totalmente a favor que os clientes tenham opções de escolha e continua fornecendo seu conteúdo de tarifas para agências de viagens parceiras, tanto pelo sistema de distribuição global tradicional e como pela tecnologia de conexão direta da American.

P: Quais foram as práticas desleais e duvidosas do Decolar.com que a American descobriu?

R: Esse assunto está atualmente sob análise legal e a American não pode comentar detalhes no momento.

fonte/site da American Airlines

PRESIDENTE DO FLAMENGO SOFRE COM SUSTO E GRITARIA NO VOO DE VOLTA DA BAHIA

Flamengo logo
Flamengo logo (Photo credit: Wikipedia)
Se o último dia de julho soou trágico para o Flamengo, agosto já apresentou seu cartão de visitas ao presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Depois da derrota para o Bahia por 3 a 0 na Fonte Nova na noite de quarta-feira, Bandeira sofreu para voltar de Salvador nesta quinta. O dirigente foi assediado em sua poltrona por torcedores que conversaram sobre a qualidade do time, demonstraram preocupação com o futuro no Brasileirão e quiseram saber do paradeiro do vice de futebol, Wallim Vasconcellos. Mas esse não foi o problema. O trajeto - que normalmente demora duas horas para ser percorrido - levou sete horas. E, em certo momento, sem ter onde pousar, o comandante do voo chegou a dizer que tinha apenas "40 minutos de combustível" para desespero e gritaria dos passageiros.  

O voo deveria ter saído às 7h13m de Salvador e pousado no Aeroporto Internacional Tom Jobim pouco depois das 9h.  Mas o nevoeiro que fechou os aeroportos do Rio na manhã desta quinta-feira impediu isso e causou  uma série de contratempos. 

- Era para sair de Salvador às 7h13m e chegar ao Galeão por volta de 9h10m. Saímos umas 8h20m e, por causa do nevoeiro, avisaram que teríamos que pousar em Guarulhos. Quando chegamos lá, ficamos 2h30m dentro do avião esperando autorização para sair. De repente, parece que liberaram, o avião começou a taxiar, mas de repente voltou. Parecia filme de terror. Depois, voltou, andou na pista, teve autorização e decolou. Percebemos, então, que a velocidade foi reduzida e começaram a fazer o formato de zero, rodando em círculos. Primeiro, quatro círculos por uns 30 minutos; depois, mais 25. O piloto, então, anunciou que só tinha mais 40 minutos de combustível. Começou uma gritaria no avião, o pessoal louco, cobrando da aeromoça como o piloto falava aquilo! Enfim, conseguimos descer às 13h40m no Rio - revelou André Tozzini, torcedor que estava na poltrona ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello. 

O primeiro voo em círculo aconteceu na altura de São José dos Campos. Depois, já na altura de Barra Mansa, quando o piloto fez a previsão de apenas mais 40 minutos de combustível, o que potencializou o pânico a bordo. 

Além do terror aéreo, o mandatário rubro-negro parecia não encontrar respostas para perguntas de torcedores presentes no mesmo avião. Eles debateram sobre a má fase da equipe, e também destacaram a necessidade de contratar reforços. 

Com jeito de pacato cidadão, Bandeira não alterou o tom de voz, admitiu que a situação é complicada e usou o discurso de praxe:
- Estamos tentando, mas não podemos prometer nada.
Por fim, o dirigente foi questionado sobre o paradeiro do vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, que estava recentemente em viagem de férias e sumiu do dia-a-dia do clube, mesmo com as turbulências no futebol rubro-negro.
Os torcedores presentes no mesmo voo de Bandeira de Mello chegaram a dar orientações para que ele cobre da sua diretoria, pois não seria justo tudo estourar apenas na presidência.
Cantarelle, preparador de goleiros do Flamengo, também estava no voo, que chegou a ter aplausos de passageiros quando conseguiu decolar de Guarulhos. E alívio quando, enfim, pousou no Rio. 

fonte/GloboEsporte
Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...