segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SENADO VAI DEBATER PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS NO NORTE NORDESTE

O Senado realiza na próxima quinta-feira (30) audiência pública conjunta para debater as rotas aéreas e os elevados preços das passagens nas regiões Norte e Nordeste do país.

Foram convidados para o debate o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Wagner Bittencourt de Oliveira; e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Pacheco dos Guaranys.

Também foram convidados a participar do debate os presidentes das empresas aéreas TAM, Líbano Barroso; Gol, Paulo Sérgio Kakinoff; Trip, José Mário Caprioli; MAP, Marcos José Pacheco; e Passaredo, José Luiz Felício Filho.

O debate também deverá contar com a participação da coordenadora-executiva do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Lisa Gunn; e do presidente do Conselho Empresarial de Políticas Urbanas, José Aparecido Ribeiro.

A audiência pública é promovida pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e pela Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), a partir de requerimento dos senadores Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e Jorge Viana (PT-AC), subscritos por outros parlamentares.

fonte/AgSenado/tribunaDoNorte


BREVE NOS CINEMAS - RAIN'S K - VERSÃO COREANA DE TOP GUN


MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...