Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2013

YAK-130 - VÍDEO DO NOVO TREINADOR DE COMBATE RUSSO

fonte/youtube

OS MIMOS MAIS EXTRAVAGANTES OFERECIDOS A PASSAGEIROS (RICOS) DE AVIÃO

 A indústria da aviação civil comercial mudou muito desde os gloriosos anos sessenta, quando o luxo não era comprometido pela economia de combustível ou pela necessidade de poltronas extra. Mas isso não significa que o luxo tenha desaparecido dos aviões. Ele só ficou mais exclusivo e mais luxuoso. Aqui estão as dez maiores extravagâncias já vistas a bordo de um avião.
Milhares de dólares em Dom Pérignon

Nos voos de primeira classe da Star Alliance, você pode comprar quantas garrafas de champagne puder pagar. Suítes de primeira classe com chuveiros da Emirates e da Singapore Airlines

Os banheiros que a Emirates oferece aos passageiros de seus Airbus A380 de primeira classe são melhores do que a maioria de nós tem em casa. Você agenda seu banho no começo do voo, e quando chegar o horário você pode desfrutar de 10 minutos de água quente e 30 minutos no vestiário. Passe ilimitado vitalício

A American Airlines cometeu um terrível erro de 1980 a 1994 ao oferecer o cobiçado AAirpass, qu…

HELICÓPTERO DA PM VOA BAIXO E ATINGE GUARDA-SOL EM PONTA NEGRA, NATAL, RIO GRANDE DO NORTE

Por volta das 14h deste sábado o helicópeto da Polícia Militar, o Potiguar I, passou voando baixo na praia de Ponta Negra e quebrou um guarda-sol em frente ao quiosque 23, perto do hotel Praiamar.

Segundo Weberth Nascimento, que estava lá como cliente, a sorte é que debaixo do guarda-sol atingido não tinha pessoas. "Se tivesse gente embaixo do guarda sol teria feito um estrago".



fotoWeberth Nascimento/cedidaSegundo coronel Araújo, Potiguar I estava a procura de um suspeito na praia
O cliente afirmou que durante a passagem do helicóptero outros objetos dos barraqueiros de praia voaram, assustando quem estava no local". Não é de hoje que esse helicóptero passa voando baixo, parecendo mais até que querem mostrar serviço ou dizer que têm um". foto/Weberth Nascimento/cedidaUm dos clientes disse que objetos voaram enquanto o helicóptero passava
O comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo, explicou que o helicóptero fazia operação de poli…

PIONEIRO DA AVIAÇÃO AGRÍCOLA MORRE EM QUEDA DE AERONAVE EM JATAÍ, GOIÁS

Pioneiro da aviação agrícola morre em queda de aeronave, em Jataí (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A queda de uma aeronave agrícola matou o piloto Romeo Leoncini Júnior, de 57 anos, considerado um dos pioneiros da aviação agrícola em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 11h30, quando o avião pulverizava uma plantação de milho, na zona rural do município.

O corpo do piloto foi encontrado pelos Bombeiros, ao lado dos destroços do avião. Segundo a corporação, ele morreu na hora.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda. Uma equipe da aeronáutica, em Brasília, deve investigar as causas do acidente.

De acordo com o administrador do Aeroporto de Jataí, Aluísio Martins, a vítima era um piloto experiente, com mais de 30 anos de profissão. "Foi um dos primeiros a trazer a aviação agrícola para cá", conta.

fonte/G1

VENENO JOGADO EM ESCOLA NÃO PODE SER USADO EM AVIÕES

O agrotóxico engeo pleno, jogado sobre uma escola da zona rural de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na sexta-feira (3), não poderia ser usados em aviões. A informação é do delegado regional de Rio Verde, Danilo Carvalho, que apreendeu a nota fiscal do produto utilizado. Segundo ele, pelas leis ambiental e de utilização de agrotóxico, o inseticida só pode ser aplicado via terrestre. O delegado explicou que o receituário agronômico do veneno é bem claro ao dizer que ele não pode ser pulverizado de forma aérea, somente pelo chão. "Mesmo assim, tomando todas as medidas de precaução para evitar que ele pudesse contaminar e trazer risco a saúde de qualquer ser humano", explicou.
Na sexta-feira (3), o piloto, o proprietário da empresa dona do avião e o responsável técnico foram presos por causa do incidente. De acordo com Danilo Carvalho, a lei diz que todos eles devem ser responsabilizados pelo crime, uma vez que não tomaram as medidas necessárias para a utilização d…