domingo, 11 de setembro de 2016

BA CITYFLYER ADMITE PILOTOS PARA FROTA EMBRAER 170 E 190

ba-cityflyer_pilot-900px

A BA CityFlier, uma subsidiária da British Airways, iniciou neste mês de setembro um processo de seleção de pilotos (comandantes e co-pilotos) para a sua base de Londres/City, onde uma frota de duas dezenas de aviões Embraer 170 e 190 opera voos regulares no segmento de negócios e de lazer para cerca de 30 destinos europeus.

Os novos pilotos da companhia britânica juntar-se-ão aos cerca de 200 que prestam serviço no aeroporto mais central da cidade de Londres, situado na zona das docas do porto da cidade, numa das margens do Rio Tamisa e no meio do centro financeiro da capital do Reino Unido.

O recrutamento será lançado numa operação pública, tipo roadshow, que terá lugar no próximo dia 19 de setembro, no Hotel The Heathrow Bath Road, junto do Aeroporto de Londres/Heathrow, com a participação de responsáveis pela gestão de pilotos da BA CityFlyer.

Quem pretender inscrever-se neste processo de recrutamento deve estar ciente de que tem de possuir excelente conhecimento da língua inglesa, certificação e licenças atualizadas para pilotar aeronaves comerciais num país europeu. Para melhores informações poderão entrar na página de recrutamento da BA CityFlyer, onde, naturalmente, estão disponíveis todos os requisitos e condições de acesso.

fonte/foto/NewsAvia

Clique AQUI para saber mais

JET2.COM ABRE VAGAS PARA CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS

Jet2com cabincrew 900px

A companhia britânica de baixo custo Jet2.com está a realizar um roadshow no Reino Unido, durante os meses de setembro e outubro, para captação e seleção de novos colaboradores, nomeadamente pilotos, tripulantes de cabina e engenheiros e mecânicos para os seus serviços técnicos e de manutenção.

As condições para concorrer a estas posições profissionais estão disponíveis no site da empresa, sabendo-se que em concreto a Jet2.com pretende, no imediato, cobrir as necessidades de 180 pilotos (comandantes e primeiros oficiais para B737 e B757), 700 tripulantes de cabina e cerca de 80 engenheiros e mecânicos.

A Jet2.com tem sede no Aeroporto de Leeds/Bradford, no norte da Inglaterra, e é propriedade do Grupo Dart, um dos mais importantes do Reino Unido na área dos transportes e logística e também do turismo e aviação comercial. A companhia decidiu abrir no próximo ano a sua oitava base operacional em território britânico, em Birmingham, ao mesmo tempo que anunciou a aquisição de mais 30 aviões Boeing 737-800, que serão integrados na sua frota nos próximos dois anos, já a partir deste final de 2016.

fonte/foto/NewsAvia

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS 

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...