quinta-feira, 22 de julho de 2010

RYANAIR COMEÇA A VOAR ENTRE PORTO E RONEZ EM NOVEMBRO

A Ryanair 737-200 airliner on the ground at Du...Image via Wikipedia
A low cost Ryanair anunciou hoje que vai ter mais uma rota na sua base do Porto, a partir de 3 de Novembro, e de para Rodez, no Sul de França, na região Midi-Pyrénées.

“Temos o prazer de anunciar mais uma rota a partir do Porto. Esta será a oportunidade única de visitar a bela cidade de Rodez, que fica às margens do rio Aveyron e é dominada pela catedral de pedras cor-de-rosa, com seu magnífico campanário e sua fachada estilo fortaleza”, diz Luis Fernández-Mellado, responsável de marketing e vendas da Ryanair na Península Ibérica, citado no comunicado em que a low cost anuncia a nova rota.

A informação da Ryanair indica que os voos entre o Porto e Rodez serão às quartas-feiras e aos Domingos.
Com Rodez, a Ryanair passa a ter 33 ligações à partida do Porto.

Informações publicadas no site do turismo de Rodez indicam que o seu aeroporto, Rodez – Marcillac, tem três voos diários para Paris, dois para Lyon, um para Londres e um para Dublin.

A informação também assinala que a Grand Rodez fica a menos de duas horas por estrada do litoral mediterrânico e de três metrópoles, designadamente Clermont-Ferrand, Montpellier e Toulouse.

fonte/PressTur
Enhanced by Zemanta

EMIRATES RECRUTA COMISSÁRIOS DE BORDO EM PORTO ALEGRE

200Image via Wikipedia

No próximo domingo, a Emirates realizará um dia de recrutamento de comissários de bordo em Porto Alegre. A seleção acontecerá no hotel The Intercity Premium, na Avenida Borges de Medeiros, 2105, a partir das 13h30. A equipe de bordo da Emirates ocupa uma posição especial na família Emirates. Comissárias e comissários são verdadeiros embaixadores da empresa tanto em sua base em Dubai como no exterior. A zelosa imagem humana da Emirates Airline é baseada em excelência, graciosidade e profissionalismo, o que coloca a equipe numa posição toda especial de destaque.

A reputação global de nossa equipe de bordo tem razão de ser. Os vários grupos que trabalham a bordo recebem um treinamento ultra especial e tudo que de melhor pode uma empresa oferecer, tanto em preparo profissional como em progresso ao longo da carreira. A Emirates vem constantemente recebendo troféus de qualidade e excelência, desde seu início modesto em 1985. Com o passar dos anos, sua posição vem se solidificando, adquirindo cada vez mais prestígio e admiração entre os passageiros, pelo alto nível dos serviços prestados.

Tudo isso chama a atenção quando se considera o notável crescimento da empresa. O crescimento anual está na base de dois dígitos, com o número de comissários de bordo na casa dos nove mil. As campanhas globais de recrutamento em áreas servidas pela companhia resultaram numa base multicultural de talentos formada por mais de 110 diferentes nacionalidades.

Após passarem por um cuidadoso processo de seleção, os novos candidatos são submetidos a cinco semanas de intenso programa de treinamento na faculdade corporativa de aviação da Emirates, em Dubai. Um dispositivo de treinamento de emergência, além de simuladores de voo, fazem parte do amplo arsenal de tecnologia de ponta à disposição. Os comissários também passam por um treinamento de primeiros socorros certificado pelo Royal College of Surgeons (Colégio Real de Cirurgiões) de Edimburgo, Escócia. Tudo isso para assegurar que os passageiros recebam atendimento qualificado de alto nível.

fonte/TurismoFap/PousadaDaNoticiaCmraDanieleCarreiro
Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...