sábado, 24 de dezembro de 2011

HELICÓPTERO COM PAPAI NOEL E DEPUTADO FAZ POUSO FORÇADO EM PIRACICABA, SÃO PAULO

Um helicóptero com um jornalista vestido de Papai-Noel e o deputado estadual Dilmo dos Santos (PV) teve problemas no momento do pouso, na tarde desta sexta-feira, no bairro Bosques do Lenheiro, em Piracicaba, no interior de São Paulo, o que forçou o piloto a retornar ao aeroporto. Cerca de 3 mil pessoas esperavam a descida do Papai-Noel da aeronave, em um dos bairros mais carentes da cidade.

O helicóptero alugado por uma igreja de São Paulo tentou pousar e, ao tocar o solo, apresentou instabilidade. A aeronave então subiu novamente, de maneira desgovernada, dando dois giros no ar e passando a poucos metros de uma fiação elétrica. Com danos estruturais, o piloto pediu socorro por rádio e retornou ao aeroporto.

Na pista, o piloto, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou uma aterrissagem arriscada. Apesar do susto, ninguém se feriu. O Papai-Noel e o deputado foram ao Bosques do Lenheiro de carro.
Segundo o jornalista Paulo Eduardo, que estava vestido de Papai-Noel, o piloto se emocionou quando conseguiu pousar a aeronave. "Quando descemos com o helicóptero no aeroporto, o piloto, que é muito experiente, caiu no choro", disse.

fonte/Terra

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...