quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

QUEDA DE ELEVADOR FERA 4 NO AEROPORTO DE CONGONHAS

A queda de um elevador deixou quatro operários feridos na noite desta terça-feira, às 20h53m, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Infraero, o acidente ocorreu na obra para a construção da nova torre de controle do aeroporto. Nenhum dos operários corre o risco de morrer. 

Os trabalhadores, ainda segundo a Infraero, são da empresa Tecon, que presta serviços no aeroporto. Em nota, a estatal diz que os primeiros socorros foram prestados pela equipe médica ainda do aeroporto. Em seguida, os operários foram levados para o Hospital Jabaquara, na zona sul da capital paulista. 

A Secretaria Municipal de Saúde diz que apenas três operários, com idades entre 28 e 30 anos, foram levados para o Hospital do Jabaquara, todos com fraturas nas pernas. Eles permanecem internados em observação. A Tecon disse que só irá se manifestar sobre o acidente nesta quinta-feira. 

fonte/UOL

PHENOM 100 DERRAPA NA PISTA DO CAMPO DE MARTE

Aeronave derrapa na pista do Campo de Marte, na zona norte de SP

Um avião Embraer EMB-500 Phenom 100, prefixo PR-UUT, derrapou, por volta das 19h de hoje (17), quando ao pousar na pista do Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, por causa das fortes chuvas que atingem a cidade nesta quarta-feira.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Infraero, ninguém ficou ferido e foi apenas uma derrapagem.



fonte/foto/O Globo / R7

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...