QUEDA DE ELEVADOR FERA 4 NO AEROPORTO DE CONGONHAS

A queda de um elevador deixou quatro operários feridos na noite desta terça-feira, às 20h53m, no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Infraero, o acidente ocorreu na obra para a construção da nova torre de controle do aeroporto. Nenhum dos operários corre o risco de morrer. 

Os trabalhadores, ainda segundo a Infraero, são da empresa Tecon, que presta serviços no aeroporto. Em nota, a estatal diz que os primeiros socorros foram prestados pela equipe médica ainda do aeroporto. Em seguida, os operários foram levados para o Hospital Jabaquara, na zona sul da capital paulista. 

A Secretaria Municipal de Saúde diz que apenas três operários, com idades entre 28 e 30 anos, foram levados para o Hospital do Jabaquara, todos com fraturas nas pernas. Eles permanecem internados em observação. A Tecon disse que só irá se manifestar sobre o acidente nesta quinta-feira. 

fonte/UOL

Comentários

reynaldo disse…
sou cunhado de um dos acidentados o nome dele é rodrigo alves costa ele me disse que tentou empedir a queda do elevador puxando uma lavanca que seria o freio de segurnça do elevador e mesmo assim a queda teve um impacto muito forte e se não tivesse puxado a lavanca o pior teria acontecido e ninguem teria sobrevivido a queda ,eu possuo 7 anos de experiência com elevadores por que trabalho no ramo e sei que o elevador não dispenca sem que haja falha técnica ,espero que a policia federal tome as providencias nescessária para apurar esse caso e que não haja descaso deste acidente que poderia ter acabado com a vida dos quatro operarios.. ass: reinaldo

Postagens mais visitadas deste blog