Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2013

ACIDENTE COM PLANADOR NA ÁUSTRIA

Um planador, Nimbus 2C Schempp-Hirth, registro D-8746, colidiu com o solo próximo a Mauterndorf Airfield - LOSM , cerca de2.000metros acima donível do mar.

O pilotofoi capaz delibertar-se esofreu apenasferimentos leves, sendo levado de helicóptero para um hospital.Outrospilotostinham observadoo acidentee alertaram os serviços de emergência,sobre ascircunstâncias do acidente.(APA)

fonte/ASN/foto/salzburg24

PASSAGEIRA ENCONTRA PEDAÇO DE MADEIRA EM REFEIÇÃO SERVIDA EM VOO DA AMERICAN AIRLINES

Passageira exibe pedaço de madeira encontrado em refeição servida em voo da American Airlines Arquivo pessoal
RIO - Nova York e Londres. Esse foi o roteiro escolhido pela família Guertzenstein para as últimas férias de julho. A viagem, no entanto, foi marcada por duas situações desagradáveis nos voos de ida e volta pela American Airlines (AA), de desrespeito ao consumidor. Do Rio para Nova York, a roda de uma das malas quebrou durante o manuseio da bagagem pela companhia aérea americana e a família teve que se esforçar muito para ser ressarcida, ainda em solo americano. Mas o pior ainda estava por vir: no retorno ao Brasil, Solange Guertzenstein feriu o céu da boca com um pedaço de madeira que estava dentro do ravióli servido no jantar.
— Ao decidirmos o trajeto de nossas férias, Nova York e Londres, optamos pela AA por acreditarmos na boa qualidade de seu serviço, além de estar com bom preço. Então, compramos quatro trechos para quatro pessoas: eu, meu marido e nossas d…