Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2015

APLICATIVO "SKYUNER" REVOLUCIONARÁ AVIAÇÃO GERAL - LANÇAMENTO FOI NA FRIEDRICHSHAFEN

Foi lançada esta semana na Aero 2015, uma aplicação partilha de voos em todo o mundo, para a aviação geral. Uma plataforma que liga de uma forma concertada e segura, passageiros e pilotos, ajudando a racionalizar custos entre todos os intervenientes.
A SkyUber foi criada por uma star-up portuguesa que liga passageiros a pilotos com lugares disponíveis nos seus voos, através de uma aplicação gratuita, tornando o voo mais acessível e seguro, com um mesmo objectivo: a partilha de custos. A referida aplicação para smartphones permite aos pilotos privados partilhar os seus voos para os passageiros que os pesquisam. E todos os que estão registados recebem notificações dos lugares disponíveis nos aviões. O registo é feito em: www.SkyUber.com

Depois é a própria SkyUber que trata de calcular as despesas partilhadas do voo. Pode-se pagar através da mesma aplicação e o valor nunca será superior ao acordado no plano inicial de voo. “O objectivo da SkyUber é o de ser a maior companhia d…

NOVA VERSÃO DO IPANEMA 203 VOOU PELA PRIMEIRA VEZ

A unidade pré-série do novo avião agrícola desenvolvido pela Embraer – denominado Ipanema 203 – voou pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 17 de Abril, na Unidade da Embraer em Botucatu, no Estado de São Paulo, onde o Ipanema é produzido, anunciou hoje a construtora aeronáutica brasileira.
Segundo o piloto José Maurício Leite Nogueira, “a performance em voo foi excelente, apresentando comandos suaves e precisos”. A aeronave será apresentada ao público pela primeira vez durante a Agrishow, maior evento do agronegócio no Brasil, que será realizada entre 27 de Abril e 01 de Maio de 2015, em Ribeirão Preto (São Paulo).
Evolução do produto que é líder em seu segmento, com mais de 60% de mercado no Brasil e mais de 1.360 unidades vendidas, o Ipanema 203 possui dois metros a mais de envergadura de asa em relação ao modelo anterior e hopper com capacidade 16% maior em volume. A nova envergadura da asa permite uma faixa de deposição 20% maior, o que aumenta ainda mais a sua pro…