sábado, 18 de dezembro de 2010

POLICIA IDENTIFICA VÍTIMAS DE QUEDA DE ULTRALEVE NO RIO DE JANEIRO

Foram identificadas as duas vítimas do acidente com um ultraleve ocorrido no fim da manhã deste sábado, na região do Realengo, zona oeste de Rio de Janeiro. Um dos mortos é o piloto Luiz Fernando Oliveira dos Santos, de 38 anos. O outro ocupante da aeronave foi identificado como Luiz Gustavo de Castro Lebeis Pires, de 22 anos. Uma das vítimas seria filho de um brigadeiro.

A queda ocorreu no Campo de Gericinó, área do Exército. Uma testemunha teria informado as autoridades que foram para o local que um problema em uma das asas teria causado a queda do ultraleve no Campo de Instrução do Exército.

A área foi isolada e caberá à Força Aérea Brasileira apurar as circunstâncias do acidente. Policiais civis da 30ª (Marechal Hermes) e 34ª (Bangu) delegacias também se deslocaram para a região do acidente.

fonte/AE

Enhanced by Zemanta

VÍDEO - FALCÃO NEGRO

QUEDA DE ULTRALEVE MATA DOIS NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO



Rio - Um ultraleve caiu por volta das 11 horas de hoje no Campo do Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Bombeiros do quartel de Realengo foram ao local. Duas pessoas morreram, mas ainda não foram identificadas. Segundo os bombeiros, as duas vítimas eram do sexo masculino. Ainda não há informação sobre os motivos do acidente.

fonte/ODia

Os dois homens que morreram na queda de um ultraleve no final da manhã de hoje, em Realendo, na Zona Oeste do Rio, haviam decolado de um sítio em Vila Kennedy e seguiam para o Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes. O voo durou cerca de dez minutos. O piloto do aparelho, identificado apenas como Luiz Fernando, seria filho de um brigadeiro. Ainda não se sabe o nome do acompanhante.

A dupla havia partido do sítio com outros pilotos. Um deles os seguia e viu o momento em que a asa do ultraleve teria se desestabilizado, começando a tremer. Em seguida, a aeronave rodopiou e caiu, espatifando-se no campo de intruções do Exército, em Gericinó.


fonte/Abul

Enhanced by Zemanta

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...