Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2012

TURBULÊNCIA FERE TRIPULAÇÃO DE VOO DE RECIFE PARA MIAMI

Seis membros da tripulaçãoficaram feridos no  domingodevido à turbulênciaem umvôoda American Airlinesdo Brasil paraMiami,umporta-voz doaeroportodisse.

O Bpeing B757, realizando o vôo980, aparentementeencontroua turbulênciaem seu caminho paraAeroporto Internacional de Miami,  disse o porta-voz doaeroportoMariaLevrant.O vôoaterrissou noMIA após6:30Tinha136 passageirose novetripulantes a bordo.

GillasCorrea, que estavaa bordo do avião, disse àMiamiHerald/WFORCBS4, quesentiu uma "enorme queda."

"Foium monte de gentegritandoe gentechorando", disse Correa ao CBS4."Havia uma mulherque estava sentadaatrás de nós, e  elafoi jogodano are caiuno corredor."

Mas eles estavamcom sorte,disse Correa, porqueum dos passageirosera um médicode emergênciaque ajudou atratar os feridos, ainda noar.

Um total deseis membros da tripulaçãoficaram feridosdevido àturbulência, disse Levrant.Dos seis,umfoi tratadono aeroporto,e cincoforam levados parahospitais.

Dos cinco,umfoi transportado p…

AVIÃO DERRAPA DURANTE POUSO NO AEROPORTO DE JACAREPAGUÁ, RIO

Um avião de instrução derrapou no fim da tarde de domingo (22) durante o pouso no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Segundo a Infraero, por causa do incidente, o terminal ficou fechado para pousos e decolagens. Não houve feridos.
Ainda de acordo com a Infraero, além do piloto, havia duas pessoas a bordo.
A aeronave, que vinha de Maricá, na Região Metropolitana do estado, não conseguiu parar na pista e atingiu a vegetação. Segundo a Infraero, com o choque, o trem de pouso foi danificado.
Equipes ainda tentam remover o avião do local.
Não há previsão para a liberação da pista. A Infraero ainda não sabe as causas do incidente.

fonte/G1