Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2013

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI E MATA DUAS PESSOAS EM ITAPEVA, SÃO PAULO

 ATUALIZADO ....



Avião ultraleve cai na Vila Santa Maria em Itapeva, piloto e passageiro da aeronave morreram na hora.
Segundo o dono da residência atingida, no momento do acidente duas pessoas encontravam-se na casa, que teve parte da estrutura danificada, porém ambas conseguiram sair da residência sem sofrer ferimentos.

Informações preliminares dizem que o piloto é o Antonio Benedito Alves Soares (Toninho), já o passageiro não foi identificado até o momento, no entanto, o carro da segunda vítima é um Doblô Prata com placa de União da Vitória/PR.

Acidente com o ultraleve que acabou com duas pessoas mortas, deve ser investigado pela Polícia Civil.

Em contato com a Aeronáutica, fomos informados pelo Coronel Madison – investigador do Serviço de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), que as investigações sobre o caso serão de responsabilidade da Polícia Civil.

O Coronel informou que segundo o regulamento da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o ultralev…

COLHENDO ÁRVORES DE NATAL

Dan colhe árvores de Natal lá no Oregon. Seu trabalho é levá-las para o caminhão, usando seu helicóptero. Já fez isso tantas vezes que é capaz de usar a inércia da carga para fazer, inicialmente um movimento de pêndulo que ele faz interrompe bem em cima do caminhão. Do mesmo jeito que a gente faz com aquelas varinhas de pescaria em festas juninas.
O Oregon é o maior produtor e exportador de árvores de Natal do mundo, com vendas superiores a 7 milhões de unidades por ano.
fonte/foto/UpdateOrDie

TRANSTORNOS EM AEROPORTOS ELEVAM ALERTA PARA VOOS NO NATAL E RÉVEILLON

Foto: Dani Barcellos
A poucos dias do início da temporada de maior movimento nos aeroportos, os atrasos e cancelamentos de voos envolvendo a Gol entre quinta-feira e domingo, elevaram o nível de alerta para evitar possíveis transtornos para quem viaja no fim de ano. Os problemas levaram a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a anunciar ontem auditoria no sistema de gerenciamento de tripulação da empresa e cobrar da companhia um plano para impedir que os contratempos se repitam. 
Devido às falhas, agravadas pela falta de assistência adequada aos passageiros, a Anac multou a Gol em R$ 2,5 milhões. Após a conclusão da fiscalização, o valor pode até dobrar, disse o diretor da agência responsável pela regulação do setor aéreo, Marcelo Guaranys.
O problema teve início com a chuva que fechou os aeroportos de São Paulo e do Rio, com reflexos em outros terminais, mas a Gol foi a única que não conseguiu contornar a dificuldade com a mesma agilidade. Com os a…