Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2014

SWISSAIR .? NÃO, OBRIGADO........

O voo LX-092, da Swiss International Airlines, com destino ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, precisou voltar ao aeroporto de Zurique, na Suíça, devido a um problema no trem de pouso na quinta-feira (8) à noite.
Os passageiros, dentre os quais 150 brasileiros, foram obrigados a se acomodar no chão frio do saguão do aeroporto suíço. A companhia aérea cedeu apenas colchões e almofadas, uma situação cujo descaso gerou revolta e até a polícia foi chamada.
Os viajantes precisaram ficar nessa situação por mais de 5 horas. Havia muitos idosos no voo, e nenhuma atenção extra lhes foi dada. Nenhum tipo de alimento foi fornecido enquanto estiveram alojados no sagão. Para usar o banheiro ou obter água, os passageiros deveriam caminhar cerca de 1 km no interior do aeroporto.

Por telefone, um passageiro identificado como Manuel deu detalhes do drama à Rede Record.
- A primeira classe saiu primeiro, deve ter ido para o hotel. Nós, como somos da classe econômica, …

AUTORIDADES IRANIANAS REDUZEM PARA 40 NÚMEROS DE MORTOS EM ACIDENTE AÉREO

Avião caiu minutos após decolar, neste domingo, em aeroporto de Teerã (Foto: Atta Kenare/AFP) As autoridades iranianas reduziram para 40, em vez de 48, o número de mortos no acidente de avião ocorrido neste domingo (10), na capital Teerã, após comprovar que alguns passageiros sobreviveram. Segundo confirmou um porta-voz aeroportuário, dos 40 passageiros e oito membros da tripulação que viajavam no avião, 38 morreram no ato e outros dez sofreram ferimentos e foram levados a hospitais, onde dois deles morreram pouco mais tarde.
Dos oito sobreviventes - a metade homens e a outra metade mulheres -, cinco são membros da mesma família, incluindo uma criança, segundo a agência local "Isna", e dois se encontram em estado de extrema gravidade.
Os mortos são todos iranianos, confirmaram à Agência Efe fontes diplomáticas em Teerã.
Forças de segurança iranianas pede para que não façam fotos dos destroços do avião (Foto: AFP) Diversos meios de comunicação indicam que também fica…