Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2012

AIRBUS A300-600 DA ONUR AIR FEZ POUSO DE EMERGÊNCIA NA ARÁBIA SAUDITA NO DIA 1 DE MAIO

UmOnurAirAirbusA300-600 da Onur Air, voando em nome da Saudi Arabian Airlines, registro TC-OAG , realizando voo SV-2865 deMedina paraJeddah(Arábia Saudita)com 10tripulantes, cancelou a aproximacão para16Lde Jeddah,depois do alerta de pane notrem de pouso do nariz.
A aeronave realizou testes e preparativos parapousar napista16Lsem equipamento sem o trem de pouso denariz as12:55L (09:55 Z).
Aós o pouso o airbus parou no fimda pista efoi evacuadoatravés deslides, e não houve feridosentre os tripulantes.
fonte/vídeo/AvHerald

HELICÓPTERO CAI NO LAGO DA PRATA, PRÓXIMO A FACILPA, LENÇÓIS PAULISTA

Lençóis Paulista - Um helicóptero que realizava passeios panorâmicos na Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa) caiu na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 14h. Segundo testemunhas o helicóptero atingiuo fio de alta tensão próximo ao Lago da Prata, ao lado do recinto de exposições e explodiu pegando fogo. O acidente aconteceu após dois minutos após levantar vôo. De acordo com informações do corpo de Bombeiros, o piloto e outros três passageiros estavam no aparelho, que ficou submerso no Lago da Prata. Técnicos da Aeronáutica devem vir a Lençóis Paulista para apurar o caso.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o resgate. Dois passageiros, de 31 e 24 anos, foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base de Bauru. O estado de saúde deles era considerado grave. Já o piloto, de 35 anos, de São José dos Campos, fraturou o tornozelo direito. O outro passageiro, de 26 anos, …

HELICÓPTERO PILOTADO POR JOSEENSE CAI EM LENÇÓIS PAULISTA

Resgate helicóptero. Foto: Reprodução

Dois passageiros, de 24 e 31 anos, estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base, em Bauru; piloto, de 35 anos, fraturou tornozelo e passará por cirurgia
Um helicóptero dirigido pelo piloto Paulo José Okumura, 35 anos, de São José dos Campos, caiu por volta das 14h20 no lago da Facilpa (Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), na cidade de Lençóis Paulista, a 383 km de São José. A aeronave, que estava realizando um voo panorâmico pelo local com três turistas, caiu depois de bater em um fio de alta tensão.
Os quatro passageiros da aeronave ficaram feridos e foram resgatados pelo Samu. Dois passageiros, de 24 e 31 anos, estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base, em Bauru. Okumura foi levado para o hospital Nossa Senhora da Piedade, em Lençóis Paulista, permanecendo em observação no pr…