Postagens

Mostrando postagens de junho 28, 2013

AEROVIÁRIOS APOSENTADOS ACAMPAM EM PRÉDIO DE PENSÃO NO RIO

Imagem
  Média de idade dos manifestantes é de 72 anos. Eles querem uma solução para o pagamento de pensões do Aerus. Alba Valéria Mendonça Do G1 Rio 16 comentários Aeroviários aposentados ocupam e dormem na sede do Instituto Aerus, no Centro (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)   Um grupo de aposentados ocupa uma sala da sede do fundo de pensão dos aeroviários, o Instituto Aerus, no Centro do Rio, e promete resistir até encontrar uma solução para o pagamento das pensões e benefícios. Praticamente acampados no instituto desde a tarde de quinta-feira (27)

AVIANCA PLANEJA COMPRA DE AVIÕES DA EMBRAER

Imagem
Linha de produção da Embraer. Foto: Cláudio Vieira Seminário promovido pelo ITA discute a modernização da infraestrutura aeroportuária do Brasil e futuro da aviação civil São Paulo (Folhapress) O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, afirmou hoje que a empresa está negociando a compra de aviões da fabricante Embraer. "Há grandes chances de que no futuro próximo a gente esteja voando com aviões da Embraer", disse Efromovich. Efromovich afirmou ainda que gostaria de ver a Embraer voltar a fabricar aviões turbo-hélices. As declarações foram dadas durante seminário promovido pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) sobre a modernização da infraestrutura de aeroportos no Brasil. O seminário conta com a presença de executivos da empresas aéreas, concessionário

COMANDANTE DA GOL É ACUSADO DE XINGAR AEROMOÇAS PELO SISTEMA DE SOM DURANTE VOO

  Sem noção... O comandante do voo G3 1877 da companhia aérea Gol, que saiu de Cuiabá às 19h30 e chegou ao aeroporto de Guarulhos às 22h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), é acusado de xingar as comissárias de bordo durante voo. O piloto deixou o sistema de som ligado e falou palavrões direcionados às aeromoças. Uma delas chorou diante de passageiros.  O relato das ofensas foi feito à reportagem do UOL pela jornalista Camila Bini, que está em São Paulo em viagem de negócios. Segundo ela, a aeronave se aproximava de Guarulhos quando o comandante anunciou a chegada e falou que todos se preparassem para a aterrissagem, como acontece de praxe. Em seguida, o comandante teria declarado frases ofensivas às aeromoças, reproduzidas pela jornalista que estava no avião: "Cadê aquelas putas? Vou me preparar sem elas. Que merda, que se fodam elas".