sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PILOTO ACHADO APÓS TRÊS DIAS PASSA BEM, DIZ FAMÍLIA


Imagem 
















O piloto Jonas Guilherme, de 60 anos, desaparecido desde domingo (5), após um pouso forçado da aeronave, modelo Cessna 182, na zona rural de Sena Madureira, passa bem e já está na companhia dos filhos. O servidor público João Paulo Maia, de 30 anos, informou ao G1 que o pai segue internado no Hospital de Sena Madureira apenas para fazer exames.

"Ele está com a gente e está bem. Não quebrou nada e está no hospital apenas fazendo exames de rotina. Ele se queixou de dor no peito, mas é por conta da pancada, estava ao lado do avião quando o encontramos", diz.

O sargento da Polícia Militar, Gilberto Monteiro, informou que os filhos conseguiram falar com o pai através do seu telefone e que o piloto se mostrou bem e ainda conseguiu brincar. "Ele conseguiu falar com os filhos e até brincou com um deles", conta.

O piloto foi resgatado em uma área de difícil acesso por uma equipe de buscas da PM e levado de helicóptero para a área urbana de Sena Madureira. Ele foi achado ao lado da aeronave, nas proximidades do lago Palmari.

fonte/foto/PortalAZ

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...