Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2013

VÍDEO MOSTRA BOEING 777 GIRANDO NO AR EM ACIDENTE DURANTE POUSO NOS EUA

Boeing 777 da Asiana acidentado em julho matou três pessoas e feriu outros 180 passageirosA NTSB (agência dos EUA responsável pela segurança dos transportes) divulgou nesta quarta-feira (11) um vídeo inédito do acidente com o Boeing 777 da Asiana Airlines, ocorrido em 6 de julho deste ano em São Francisco (EUA)
As imagens mostram o momento em que a aeronave bate com parte traseira na pista durante o pouso (incidente conhecido como "tail strike") e gira em pleno ar, saindo da pista.
fonte/IG/ültimoSegundo Related articlesAsiana pilot 'stressed' by landingNew Video Shows Asiana Plane Flipping in the Air Before CrashCrash probe determines Asiana pilot not confidentAsiana 777 pilot: SFO visual approach landing 'very stressful'Asiana pilot 'stressful' prior to San Francisco crashNTSB to review Asiana crash at hearing Wednesday

CRIANÇAS DE BAIXA RENDA REALIZAM PASSEIO AÉREO PELOS PONTOS TURÍSTICOS DE PORTO ALEGRE

PARABÉNS COPA AIRLINES....




Com toucas de Papai Noel, crianças fizeram fila no saguão do aeroporto Salgado Filho Foto: Bruna Scirea / Agencia RBS
O aeroporto Salgado Filho amanheceu em clima de festa nesta quinta-feira. Cerca de 120 crianças de baixa renda foram selecionadas para participar de um passeio aéreo por Porto Alegre. O evento Viagem Inesquecível, promovido pela Copa Airlines, chega à 20ª edição e ocorre pela segunda vez no Brasil.

O voo receberá jovens do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, Instituto da Criança com Diabetes e da Fundação Pão dos Pobres. Após decolar do aeroporto Salgado Filho, às 10h, a aeronave irá percorrer os principais pontos turísticos da Capital.

— Vai ser extraordinário! — resumiu Évellyn Lyanna, 9 anos, que mal dormiu na ultima noite, tamanha era a expectativa.

Gabryel Lopes, 10 anos, não vê a hora de entrar no avião para "pedir um à la minuta". Bruna Santos, 9 anos, quer ser a primeira de fila pa…

EMBRAER RECEBE PEDIDO DE 150 AVIÕES

An Embraer 175, one of the newest and most successful jets produced by the company. (Photo credit: Wikipedia)
A Embraer, em São José dos Campos, recebeu pedido da American Airlines para até 150 aviões. O anúncio foi feito hoje pela empresa. A entrega do primeiro avião está prevista para o primeiro trimestre de 2015.
Segundo a Embraer, o contrato inclui 60 jatos E175 com opções de compra para 90 jatos E175 adicionais, tendo a encomenda um potencial total para até 150 aeronaves. Os pedidos firmes, que têm valor de U$S 2,5 bilhões a preço de lista, serão incluídos na carteira de pedidos (backlog) da Embraer do quarto trimestre de 2013.

“Estamos muito felizes com este pedido memorável da American Airlines, uma das companhias aéreas mais respeitadas e renomadas em todo o mundo. A American alcançou resultados impressionantes com a família de aeronaves ERJ 145 e temos certeza de que terá o mesmo sucesso com o E175, o avião de 76 lugares mais eficiente em consumo de combustível, de …