CRIANÇAS DE BAIXA RENDA REALIZAM PASSEIO AÉREO PELOS PONTOS TURÍSTICOS DE PORTO ALEGRE

PARABÉNS COPA AIRLINES....




Crianças de baixa renda realizam passeio aéreo pelos pontos turísticos de Porto Alegre Bruna Scirea/Agencia RBS
Com toucas de Papai Noel, crianças fizeram fila no saguão do aeroporto Salgado Filho Foto: Bruna Scirea / Agencia RBS

O aeroporto Salgado Filho amanheceu em clima de festa nesta quinta-feira. Cerca de 120 crianças de baixa renda foram selecionadas para participar de um passeio aéreo por Porto Alegre. O evento Viagem Inesquecível, promovido pela Copa Airlines, chega à 20ª edição e ocorre pela segunda vez no Brasil.

O voo receberá jovens do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, Instituto da Criança com Diabetes e da Fundação Pão dos Pobres. Após decolar do aeroporto Salgado Filho, às 10h, a aeronave irá percorrer os principais pontos turísticos da Capital.

— Vai ser extraordinário! — resumiu Évellyn Lyanna, 9 anos, que mal dormiu na ultima noite, tamanha era a expectativa.

Gabryel Lopes, 10 anos, não vê a hora de entrar no avião para "pedir um à la minuta". Bruna Santos, 9 anos, quer ser a primeira de fila para sentar na janela e não perder nada do passeio. E Ryan Fraga, 10, já se cansou desse processo de espera que um voo requer. Quer entrar no avião e dormir.

A viagem deve ter duração de 40 minutos pelo céu da cidade. Já nas primeiras horas da manhã desta quinta, os pequenos faziam fila no saguão do Salgado Filho para fazer o "check in" e realizar a verificação das "passagens".

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog