Pular para o conteúdo principal

CRIANÇAS DE BAIXA RENDA REALIZAM PASSEIO AÉREO PELOS PONTOS TURÍSTICOS DE PORTO ALEGRE

PARABÉNS COPA AIRLINES....




Crianças de baixa renda realizam passeio aéreo pelos pontos turísticos de Porto Alegre Bruna Scirea/Agencia RBS
Com toucas de Papai Noel, crianças fizeram fila no saguão do aeroporto Salgado Filho Foto: Bruna Scirea / Agencia RBS

O aeroporto Salgado Filho amanheceu em clima de festa nesta quinta-feira. Cerca de 120 crianças de baixa renda foram selecionadas para participar de um passeio aéreo por Porto Alegre. O evento Viagem Inesquecível, promovido pela Copa Airlines, chega à 20ª edição e ocorre pela segunda vez no Brasil.

O voo receberá jovens do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, Instituto da Criança com Diabetes e da Fundação Pão dos Pobres. Após decolar do aeroporto Salgado Filho, às 10h, a aeronave irá percorrer os principais pontos turísticos da Capital.

— Vai ser extraordinário! — resumiu Évellyn Lyanna, 9 anos, que mal dormiu na ultima noite, tamanha era a expectativa.

Gabryel Lopes, 10 anos, não vê a hora de entrar no avião para "pedir um à la minuta". Bruna Santos, 9 anos, quer ser a primeira de fila para sentar na janela e não perder nada do passeio. E Ryan Fraga, 10, já se cansou desse processo de espera que um voo requer. Quer entrar no avião e dormir.

A viagem deve ter duração de 40 minutos pelo céu da cidade. Já nas primeiras horas da manhã desta quinta, os pequenos faziam fila no saguão do Salgado Filho para fazer o "check in" e realizar a verificação das "passagens".

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA