quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Infraero precisa ajudar o turismo

Atualmente o embarque doméstico no Aeroporto Internacional dos Guararapes está sendo feito pelo lado Sul. Resultado: fila no banheiro feminino enorme porque são apenas três cabines sendo que uma delas está “interditada” há oito dias. Muitas turistas reclamando do descaso com a quantidade (porque agora as três do lado norte não são mais usadas porque estão fechadas).
Domingo, enquanto a zelosa senhora fazia a faxina na cabine sobrou apenas uma. Imagine as passageiras de cinco vôos tentando ir ao banheiro. A prefeitura e/ou estado melhoraram a recepção botando maracatu e caboclinho para receber turistas na chegada… Mas a Infraero precisa fazer sua parte na saída.
Socorro, superintendente Fernando Nicácio Filho?
Fonte: fernando.blogueisso.com

QUANTAS - Incidente

Um A330-300 da Qantas que decolou de Sidney para Shangai retornou à Austrália diante de uma pane que afetou o radar meteorológico. É o mais recente incidente de uma série que já incluiu uma série anomalia com um equipamento de radar em setembro. Na ocasião, a tripulação de um jato da Qantas teve de se valer da orientação de um jato da Air New Zealand que viajava a sua frente na mesma direção.
Fonte: Jetsite

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...