Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2012

VÍDEO - ULTRALEVE NO PATRULHAMENTO DE TULSA, OKLAHOMA

BIMOTOR FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM PRAIA DA FLÓRIDA, EUA

UmPiperPA-31-310NavajoC,fez um pouso deemergência depois deproblemas no motorna praiadeNorthOcean Boulevard, ao sulda Enseada deLake Worth, West PalmBeach,FL.
fonte/PalmBeachPost

EMBRAER CRIA PROGRAMA PARA ESPECIALIZAÇÃO DE PROJETISTAS

Para atender à crescente demanda de profissionais qualificados com a chegada de novos projetos, como a evolução dos E-Jets e o cargueiro militar KC-390, a Embraer já aposta na ampliação de seus programas de especialização.
Este ano, a empresa lançou a primeira edição do PPE (Programa de Projetistas Embraer), que promove a capacitação de 40 técnicos em parceria com a Fatec (Centro Paula Souza) de São José dos Campos.

O programa funcionará aos moldes do PEE (Programa de Especialização em Engenharia), que depois de 11 anos em atividade formou mais de 1.300 pessoas que, depois do curso, reforçaram o quadro de funcionários da fabricante de aviões.

As inscrições para o PPE vão até 12 de fevereiro. Para participar do programa, os candidatos devem ter se formado entre 2009 e 2011 em cursos técnicos das áreas de mecânica, eletrotécnica, me-catrônica, projetos, telecomunicações e outras especializações.

Especialização.
O curso terá seis meses de duração. Os aprovados terão bolsa de e…

GREVE DE PILOTOS CANCELA VOOS DA IBÉRIA NA ROTA SÃO PAULO-MADRID

Uma greve de pilotos da Iberia programada para amanhã vai cancelar 123 voos, incluindo ligações entre Madri e São Paulo. 
Será cancelado o voo que sai de Madri às 11h55 e o que parte de São Paulo para a capital espanhola às 21h35. 
Os passageiros vão poder remarcar bilhetes pela internet, no site da empresa. 
Essa é a terceira paralisação de pilotos da Iberia nos últimos dias. Eles protestam contra a criação da Iberia Express, empresa de baixo custo que deve iniciar operações em março. 
O protesto ocorre em meio à crise da Spanair, companhia espanhola que anunciou a suspensão total das operações na noite de sexta-feira. 
A Spanair tinha 22% do mercado doméstico espanhol e operava mais de 200 voos diários --nenhum para o Brasil. 
O fim da Spanair afetou em torno de 22,7 mil passageiros neste final de semana. 
Convocada para auxiliar na reacomodação, a Iberia aumentou a oferta de voos para destinos operados pela Spanair e ofereceu tarifas especiais para clientes prejudicados. 
O fi…