Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2009

COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL ENFRENTA 10 MINUTOS DE PÂNICO NO AR

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David, diz que enfrentou ontem os 10 piores minutos de toda sua vida.

Dentro de um bimotor modelo Baron, com outros 3 passageiros, além de piloto e co-piloto, o comandante enfrentou nuvens carregadas que tiraram a estabilidade da aeronave e provocaram momentos de pânico.

O avião ficou cerca de 10 minutos em turbulência forte, conta o coronel. “Só pensava que ia morrer. Aquele tempo pareceu uma eternidade”, lembra

O grupo saiu de Campo Grande às 13h45, com destino a Aparecida do Taboado, para acompanhar evento do governador André Puccinelli.
Quando a aeronave sobrevoava Ribas do Rio Pardo, os problemas começaram. “Primeiro eram correntes de vento. O piloto tentava desviar, mas então pegamos pela frente a formação de uma tempestade”, relata David.

Durante cerca de 10 minutos, em que o avião perdia altitude e o nível mais alto, o coronel diz que o semblante de todos passageiros era de pânico.

Ele comenta que as primeiras imagens em um mom…

ÍNDIA LIBERA AVIÃO DOS EUA POR VIOLAR NORMAS AÉREAS

As autoridades indianas autorizaram neste domingo a decolagem do avião dos Estados Unidos que transportava 205 pessoas, entre elas fuzileiros navais americanos, informou uma fonte oficial.A aeronave, um Boeing 767 fretado pelo Exército americano, havia sido obrigada a aterrissar na cidade de Mumbai (oeste) por violar as normas de identificação aérea para voos com militares.T.K. Singha, porta-voz da Aeronáutica indiana citado pela agência PTI, disse que as autoridades permitiram a decolagem do aparelho após o cumprimento dos devidos trâmites. Segundo o funcionário, a Direção Geral de Aviação Civil decidiria a hora de saído do avião."Os procedimentos de alfândega e imigração, entre outros, foram concluídos", disse uma fonte aeroportuária ouvida pela agência Ians.Funcionários da Alfândega, policiais e oficiais da Aeronáutica interrogaram o piloto do avião, operado pela companhia North American Airlines e que o tempo todo ficou estacionado no aeroporto de Mumbai com os passageir…

HELICÓPTERO DA POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO É ALVEJADO NO AR

Guerra do tráfico faz 12 mortos na Zona Norte do Rio, diz PM.

Dois policiais morreram em helicóptero que pegou fogo após ser alvejado.

Pelo menos, cinco ônibus foram destruídos; Rioônibus não confirma dez.




A Polícia Militar anunciou que dez criminosos foram mortos no confronto entre traficantes rivais e policiais neste sábado (17), no Morro dos Macacos, nos bairros de Vila Isabel e Sampaio, na Zona Norte do Rio. As informações são do major Oderlei Santos, relações públicas da PM. Com estes, já somam 12 mortos nos tiroteios, entre eles dois PMs.

Veja fotos da operação policial

Além dos dois policiais mortos, cujos nomes não foram divulgados, o major Oderlei Santos informou que cinco pessoas ficaram feridas - dois moradores e três PMs.

Um dos feridos foi o major PM José Busnello, atirador de elite, que ganhou notoriedade ao atingir com um disparo de longa distância o assaltante de uma farmácia na Tijuca, na Zona Norte.

Pelo menos cinco ônibus foram destruídos por criminosos em bairros diferent…