Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2015

VÍDEO - TOUR EMBRAER PHENOM 300

VÍDEO - POUSO DE EMERGÊNCIA DE UM TBM AVENGER - NICE JOB

GRUPO CHINÊS COMPRA SWISSPORT POR 2.820 MILHÕES DE EUROS

O grupo chinês HNA, companhia-mãe da Hainan Airlines comprou à PAI Partners, a empresa de handling em terra e de carga Swissport, por 2730 milhões de francos suíços (2820 milhões de dólares/2571 milhões de euros). A Swissport permanecerá como um negócio separado dentro do grupo HNA, completando as suas actividades nas áreas da aviação, gestão de aeroportos, logística e turismo. Para o presidente da Swissport, Thomas Staehelin, o acordo vai “reforçar a nossa oferta de serviços e rede global”. A transacção ainda está sujeita à aprovação anti-cartel por parte das autoridades e o fecho do negócio está previsto para o fim do ano.
A Swissport opera em mais de 270 localizações em 48 países, gerando uma receita operacional consolidada de 3000 milhões de francos suíços (2786 milhões de euros). O grupo HNA cresceu a partir de um operador local de transporte aéreo para um conglomerado multinacional que engloba aviação, gestão de aeroportos, serviços financeiros, imobiliário, vendas…

ATUALIZADO - HELICÓPTERO DE COMBATE A INCÊNDIOS CAIU EM PORTUGAL

Helicóptero Cai Em Ponte De Lima, No Norte De Portugal – Dois Feridos Entre Os Seis Ocupantes Um helicóptero ligeiro Ecureil, propriedade dos Serviços de Proteção Civil de Portugal, utilizado no combate a incêndios, ao fazer uma aterragem de emergência, despenhou-se ao princípio da tarde deste sábado, dia 8 de agosto, em Refoios do Lima, concelho de Ponte de Lima, no norte de Portugal, tendo resultado dois feridos, disse uma fonte oficial dos Serviços de Proteção Civil. A aeronave regressava ao centro de operações depois de um incêndio florestal já dominado, na zona de Valença, refere a imprensa do Norte de Portugal. A bordo viajavam seis pessoas. Duas receberam assistência médica no Hospital de Viana do Castelo, mas encontram-se bem, como as restantes quatro, entre bombeiros e piloto. De acordo com a descrição da fonte oficial da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), veiculada pela agência noticiosa Lusa, a aeronave terá feito uma aterragem de emergência “com alguma violência…

EMBRAER ANUNCIA PRODUÇÃO DO LEGACY EM FÁBRICA DOS EUA

Legacy 450 que será apresentado pela Embraer na Labace. Foto: Divulgação
Assim como o jato executivo Phenom, os modelos 450 e 500 devem ser fabricados na planta de Melbourne, na Flórida


A Embraer vai produzir os modelos 450 e 500 do jato executivo Legacy, hoje feitos em São José, na fábrica de Melbourne, na Flórida, nos Estados Unidos.
De acordo com a fabricante, a previsão é de iniciar a produção nos EUA em meados de 2016, com a primeira entrega para o final daquele ano. Para tanto, a unidade está sendo ampliada.
A companhia não confirmou quando e se irá fechar a linha de produção dos modelos 450 e 500 do Legacy em São José. Em princípio, informou a Embraer, as duas linhas serão mantidas simultaneamente.
“O futuro balanceamento do volume de produção entre as duas linhas dependerá das condições de mercado”, informou a empresa, em nota.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, que contesta a transferência, cerca de 8…