Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2014

VÍTIMAS SÃO LEMBRADAS SETE ANOS APÓS ACIDENTE COM VOO DA TAM

Familiares e amigos das vítimas do voo JJ 3054, da TAM, se reuniram na tarde desta quinta-feira (16) na Praça Memorial 17 de Julho, localizada na Avenida Washington Luiz, em frente ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, para relembrar os 7 anos da tragédia.
Em 17 de julho de 2007, o avião da TAM, ao tentar pousar em Congonhas, não conseguiu parar na pista e chocou contra o prédio da TAM Express, resultando na morte de 199 pessoas. O encontro simbólico para homenagear as vítimas teve início às 16h. As homenagens serão realizadas em São Paulo e em Porto Alegre, de onde o voo havia partido naquele fatídico dia em direção à capital paulista, segundo a Associação de Amigos e Familiares das Vítimas do Voo TAMJJ3054 (Afavitam).
Por falta de iluminação na praça memorial, a programação que relembra a tragédia prosseguirá no próximo sábado (19). Confira:

Em São Paulo
Das 12h às 12h30 – nova homenagem às vítimas na Praça 17 de Julho, na Av. Washington Luiz;
Das 14h às 16…

FAMILIARES PRESTAM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO VOO JJ3054 EM PORTO ALEGRE

Homenagem reuniu dezenas de pessoas no Largo da Vida, próximo ao Aeroporto Salgado Filho Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS Nesta quinta-feira, em Porto Alegre e em São Paulo, a Afavitam (Associação dos Familiares das Vítimas do Voo JJ 3054) prestou homenagem às vítimas da tragédia de Congonhas.

Há exatos sete anos, o voo JJ 3054 da TAM atravessava a pista do aeroporto de paulista e, sem conseguir frear, colidia com o prédio de cargas da própria empresa aérea. Entre ocupantes da aeronave e pessoas que estavam no solo, 199 morreram no desastre.

A Afavitam organizou duas manifestações paralelas para lembrar as pessoas que morreram no acidente. Em Porto Alegre, às 15h, e em São Paulo, às 16h, as famílias se reuniram nos aeroportos Salgado Filho e Congonhas para homenagear as vítimas.

— Fizemos a leitura de algumas poesias referentes à saudade. Foi um momento de reflexão, de oração e de pensamento voltado a eles (as vítimas) — relata Fernanda Vinholes Oliveira…

BOEING 777-200 DA MALAYSIA AIRLINES CAI NA UCRÂNIA - ATUALIZADO 15:50

Sistema  de  míssil BUK teriam derrubado o Boeing da Malaysia Airlines S


PASSAGEIRO COLOCA FOTO DO BOEING ANTES DE EMBARCAR E DIZ SE AERONAVE SUMIR É ESTE O BOEING..,...
an Dutch passenger on board post on Facebook before departure: "Should he disappear, This is how he looks." ResponderRetweetarCurtir




The following photos, that appear to be of debris, have appeared on Twitter…

Malaysia Airlines flight #MH17 just before it disappeared over Ukraine.



Um Boeing 777-200 da Malaysia Airlines prefixo 9M-MRD, realizando o vooMH-17 deAmsterdã(Holanda)paraKualaLumpur(Malásia)com 280passageiros e15 tripulantes, caiu a cerca de50nma noroeste deDonetsk(Ucrânia.). O sinal do transponder foiperdido noFL330na posiçãoN48.56E37.21às 13:43Z.

Relatórios  da Interfaxcitam queuma fonte da indústriaque  o Boeing daMalásia  que iade Amsterdã aMalásiacaiuperto da fronteiraucraniana/russo, os destroçosem chamasfoilocalizado.
O aviãofoiderrubado segundo a agência.

 A Malay…