Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2017

GO AROUD IN SINT MAARTEN - WESTJET

HELICÓPTERO CAI EM ARAUCÁRIA, PARANÁ (18.03.2017)

Helicóptero caiu na tarde de sexta-feira (17)  (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Operações Aéreas) Um helicóptero BELL 206B, matrícula PT-YHH,  caiu, por volta das 15h30, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Todas estavam no helicóptero.

Os feridos em estado gravem foram encaminhados aos hospitais do Trabalhador e Evangélico, na capital. Os outros feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, também na região metropolitana.

A primeira informação repassada pelos bombeiros era de que ao menos cinco pessoas estavam feridas, e que uma estava em estado grave, mas o número foi corrigido posteriormente.

O acidente foi no cruzamento da PR-423 com a Avenida das Nações, no bairro Estação, próximo à Câmara de Vereadores. Por causa da queda, a Rodovia do Xisto chegou a ficar interditada, mas as pistas já foram liberadas.

A lataria do helicóptero fic…

EMBRAER E-175LR DA REPUBLIC AIRWAYS SAI DA PISTA EM NOVA YORK

Um avião Embraer 175LR, regisrto N212JQ, da companhia norte-americana Republic Airways, que voa ao serviço da Delta Connection saiu do taxiway na manhã do sábado, dia 18 de março, depois de aterrar no Aeroporto de La Guardia, em Newark/Nova Iorque.
Não se registraram acidentes pessoais e todos os 77 passageiros desembarcaram em segurança. Desconhecem-se os motivos porque o avião saiu num caminho de circulação do segundo mais importante aeroporto do Estado de Nova Iorque, mas a neve pode ser responsável pelo incidente pois havia muito gelo acumulado no aeroporto, o que poderá ter dificultado a operação e confundido os pilotos quando levavam a aeronave para a zona de parqueamento.
O voo DL5964 era proveniente de Chicago, tendo o avião pousado cerca das 11h20 locais (16h20 UTC). Autoridades aeroportuárias disseram aos canais televisivos que os estragos parecem pouco importantes, mas a verdade é que só depois de uma inspeção qualificada é que serão avaliadas as avarias sofridas …