Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2013

NÃO OBRIGUE NINGUÉM A SALTAR.....

ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO NA ÍNDIA IRÁ AJUDAR A RÚSSIA

Helicóptero Mi-17V5 © Фото: ru.wikipedia.org/jno/cc-by-sa 3.0 A Índia tenciona substituir os helicópteros italianos de classe VIP por aparelhos russos. O escândalo de corrupção em torno da compra de doze helicópteros italianos Agusta Westland pela Força Aérea indiana promete dividendos inesperados à Rússia. Em vez de convocar um novo concurso, que poderia durar até sete anos, os militares indianos pretendem simplesmente comprar os Mi-17V-5 russos por ajuste direto. Singularidades do mercado nacional indiano Esta não é a primeira vez que um escândalo de corrupção sacode o mercado de armas. Escândalos, desde os quase insignificantes até os monumentais, como o famosíssimo caso anglo-saudita de Al-Yamamah, uma história épica que durou vários anos gerando gastos bilionários em subornos e mensalões, ocorrem, de vez em quando, em quase todos os países do mundo. Nenhum dos principais fornecedores de armas hesita, se necessário, em recorrer a métodos similares e não irá perder uma…

GOL ALTERA ROTAS, HORÁRIO E NÚMERO DE VOOS A PARTIR DESTE SÁBADO (23)

A Gol começa a operar uma nova malha de voos a partir de hoje, com alterações de rotas, horários e de número do voos. A mudança afeta quem comprou passagens até 31 de dezembro de 2012. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) diz que vai monitorar o processo de mudança de voos para que os direitos dos passageiros sejam preservados. 
A Gol se comprometeu a avisar os usuários sobre as mudanças. Quem não tiver recebido o alerta da companhia pode conferir eventuais alterações no site da Gol, na seção "Seu voo", ou ligar para a central de relacionamento (0800 704 0465). 
Segundo a Anac, caso a mudança de voo proposta pela empresa não seja conveniente, a primeira alteração solicitada pelo passageiro deve ser feita sem nenhuma cobrança de taxas. Novas alterações, contudo, poderão ser cobradas. 
De acordo com a resolução nº 141/2010, da Anac, em caso de cancelamento, atraso ou preterição de embarque, os passageiros terão direito a acomodação em outros voos ou a devol…