Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2012

CONHEÇA E TESTE O VULCANAIR P68C NA SUN N' FUN, FLÓRIDA, EUA

AVIÃO CHILENO QUE LEVAVA PACIENTE PARA SANTIAGO DESAPARECE PRÓXIMO AO VULCÃO

Um avião-ambulância com oito pessoas está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira. A aeronave viajava de Punta Arenas, no extremo  sul do país, para a capital Santiago, distante 3,2 mil quilômetros, informaram autoridades aeronáuticas locais. Aviões da terceira divisão aérea de Puerto Montt iniciaram as buscas.

O avião desaparecido, um Beechcraft 350 bimotor, partiu perto da meia-noite de quarta-feira de Punta Arenas, a 3.200 km ao sul, para levar uma paciente a um centro médico na capital.

O ministro de Defesa chileno, Andrés Allamand, informou que a aeronave se declarou em emergência cerca de 45 minutos depois de decolar. Allamand disse, também, que a aeronave desceu bruscamente de 28 mil para 7 mil pés, próximo ao vulcão Maca, antes de sumir do radar.

O gerente da empresa Inaer, proprietária do avião extraviado, Rodrigo Lizasoaín, informou a rádio Cooperativa que o piloto da aeronave, Carlos Vidal, reportou uma emergência quando sobrevoava uma zona de fiorde…

BOMBEIROS SÃO CHAMADOS POR POSSÍVEL QUEDA DE HELICÓPTERO NA COSTA VERDE

Rio -  Bombeiros foram chamados no final da tarde desta quinta-feira para socorro de um helicóptero que teria caído na Costa Verde do Estado, entre Coroa Grande e Itacuruça. A queda teria sido por volta das 17h, no Alto da Cachoeira de Itimirim, altura da Rodovia Rio-Santos. De acordo com a assessoria de imprensa dos Bombeiros, o local é de difícil acesso por ser mata fechada. Mesmo com apoio de aeronaves, o helicóptero ainda não foi localizado.
Ainda não há informações sobre a quantidade de passageiros.
fonte/ODia