segunda-feira, 20 de julho de 2015

AVIÃO COLIDE COM PÁSSARO - VÍDEO

 
 
Uma aeronave de pequeno porte colidiu com um pássaro e feriu o copiloto em pleno ar na tarde de domingo (19), em voo, entre Fortaleza e Teresina. O avião levava um grupo de empresários proprietários do Armazém Paraíba, rede de estabelecimentos no Nordeste.

Avião teve para-brisa destruído em pleno voo e seguiu rota (Foto: Diário do Sertão)

Apesar do acidente, o avião chegou ao destino após pouso seguro, segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (Cenipa).

Com o impacto, o para-brisa do avião foi destruído. Um dos passageiros filmou a aeronave em pleno o voo, após a colisão com a ave. No vídeo é possível ver a aeronave e os passageiros manchados de sangue.

O acidente foi registrado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, na tarde deste domingo (19). O copiloto do avião de pequeno porte, que não foi identificado, teve ferimentos leves no rosto.


fonte/foto/G1

TAM ESQUECE CRIANÇA DE SETE ANOS...ABSURDO....

Menina de sete anos deveria ser acompanhada até o avião por um funcionário. Ela foi deixada sozinha no saguão e perdeu o voo

  A empresa se comprometeu com os pais a encaminhar a garota até a poltrona da aeronave / Foto: BandNews FM 

 A empresa se comprometeu com os pais a encaminhar a garota até a poltrona da aeronave Foto: BandNews FM

A assessora de imprensa Carolina Petter relatou à rádio BandNews FM que sua filha perdeu o voo da companhia aérea Tam JJ 3356, que sairia do aeroporto de Guarulhos às 11h55 deste domingo (19) com destino a João Pessoa, na Paraíba.

A menina tem sete anos e viajaria sozinha até a capital paraibana, onde seria recebida pelo avô.

Segundo a mãe, a empresa se comprometeu com os pais a encaminhar a garota até a poltrona da aeronave. No entanto, o funcionário designado pela companhia levou outros passageiros para voos distintos e não encaminhou a criança até o avião. O voo partiu e a menina ficou sozinha à espera do funcionário.

A família foi avisada pela Tam de que a garota estava dentro do avião, informação desmentida uma hora depois pela própria funcionária da companhia, que alegou ter confundido o sobrenome da criança.


Companhia área esquece criança de sete anos


Mãe notou que havia algo de errado ao conversar com a filha pelo celular (Foto: BandNews FM)

Segundo Carolina Petter, a Tam não sabia o nome do funcionário a quem a criança havia sido entregue.

Procurada, a empresa esclarece que está apurando o caso.

A companhia também informa que o embarque da passageira está previsto para esta segunda-feira (20), às 23h20.

fonte/foto/BandNews

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...